La Voz México - Foi por muito pouco, mas a Equipe Pausini não foi a vencedora

Kike, não ganhou o primeiro lugar, mas ganhou uma importante admiradora: Laura Pausini.

Reprodução - La Voz México.
Após 15 semanas de competição onde vimos talentos como o renomado ator Jonathan Becerra, Frank Di, ex-participante de outro programa de cantores, incluindo mais de 30 vozes que disputavam um lugar no mundo da música. Foram testes, batalhas, nocautes e playoffs, finalizando em apenas quatro pessoas: Agina, Natalia, Guido e Kike. O último programa La Voz México começou com os treinadores relembrando os melhores momentos, Laura gostou tanto da participação que pediu para que não tirem dela o título de "a italiana mais mexicana"; Julion confessou que aprendeu a se sentir como seus candidatos e não esperar muito do programa; Yuri contou da amizade com os outros participantes e treinadores, enquanto Ricky diz que o programa os mudam como artistas por causa da oportunidade que eles têm de apoiar alguém.
Laura, Yuri, Ricky e Julion interpretaram juntos Cielo Rojo e Cielito Lindo, e então começaram os números musicais, onde os treinadores cantaram com os seus finalistas.


Ricky cantou com Agina o sucesso Puerto riquenho: "Fuego de Noche, Nieve de Día", depois disso Laura Pausini cheia de energia, subiu ao palco com Kike e cantaram juntos "Primavera Anticipada".


"Yo te pido amor" famosa canção de Yuri, foi a que a treinadora interpretou junto a Natalia Sosa. Por último, Guido e Julion duetaram "Mi mayor anhelo".



Entre passagens com os melhores momentos dos juízes, subiu ao palco Agina com sua mãe e seu avô, e ela cantou 'Un héroe como tú' de Christina Aguilera. Kike, depois de contar como foi difícil a morte de seu pai, interpretou em versão bilíngue 'I don't wanna miss a thing' de Aerosmith. E Laura Pausini emocionada declara Kike, você é uma estrela meu amor. É mexicano, e nasceu escutando toda música do méxico, e escolheu esse estilo para poder explicar sua dor. Você é La Voz México, tem que ser! Esse país tem que ter uma pessoa que canta com tanta paixão e amor! E nesse estilo! Você tem que ser, eu quero comprar teu disco, que as pessoas te conheçam, que saibam da tua história... - interrompe às lágrimas - Desculpem estou muito emocionada, estou contentíssima.


A performance solo de Natalia Sosa no programa veio com 'Qué ganas de no verte nunca más' originalmente interpretada por Lupita D'Alessio. O último finalista a cantar foi Guido, que com uma grande interpretação de 'Granada' fez o seu treinador, Julion, dedicar as seguintes palavras "Eu sei que vamos encontrar um novo representante da música mexicana ... é você.".



O destaque do programa foi no momento de conhecer os primeiros lugares até aquele momento, e eles cantariam dois de seus temas mais populares no programa, assim eliminaram Natalia e Agina, restaram Guido e Kike. O último número de Kike foi "Love me again", a mesma música que o aprovou para o programa.


Guido seguiu o mesmo caminho e cantou "Por ti volaré". Finalmente ao concluir as votações, em um momento mais que emocionante, Jacqueline Bracamontes revelou que o ganhador da quarta temporada seria Guido Rochín.

Compartilhe:

0 comentários