Confira todos os detalhes da quentíssima semifinal do La Voz México

Já com a participação do público nos votos, escolha de treinadores divergem do público e acaba desagradando.


Reprodução - La Voz Mexico.

É chagada a penúltima semana de La Voz México, depois de 6 programas audições, batalhas, nocautes e eliminatórias, onde mais de 40 vozes lutaram para ganhar um lugar nas semifinais. Kike, Jonathan, Natalia, Frank, Agina e Sarah e Joe foram os semifinalistas. Algumas decisões dos treinadores foram altamente criticadas, os participantes subiram ao palco para mostrar por que eles se destacam em sua equipe. Os semifinalistas também atuaram em live ao lado de artistas como Miguel Bosé e Malu.
Confira:

EQUIPE YURI

Malú chegou ao La Voz México para promover seu novo disco e para cantar com Frank e Natalia, o tema "Ahora tu". Depois de conhecer Frank e Natália, passaram um dia com junto a coach numa reserva animal em Puebla, a fim de aliviar todo o stress dessa semifinal.
Antes de cantar, Frank revelou que o programa o ajudou com suas inseguranças, porém não teve sua melhor noite, já que não obteve a resposta que imaginava do público com sua interpretação de "Nunca voy a olvidarte" de Cristian Castro. O caso de Natalia Sosa, foi muito diferente, pois com "El me mintió" conquistou aplausos de pé do público. Finalmente Yuri deu 40% de seus votos a Frank e 60% à Natalia, com a adição do voto do público, Natalia se tornou a finalista desta equipe.

EQUIPE RICKY

Para aliviar a pressão da semana, esta equipe foi praticar rapel em uma área fechada. No show ao vivo, Sarah e Joe e Agina interpretaram Dónde está el amor com Pablo Alboran. Com uma versão acústica de Quizás, quizás, se apresentou o duo da equipe Ricky, Sarah e Joe. Angina foi quem apresentou o seu potencial vocal com 'i will always love you  de Whitney Houston. Ricky Martin deu 70% de sua votação Agina e 30% para Sarah e Joe, enquanto o público deu 45% para Agina e 55% para Sarah e Joe, no entanto, graças à decisão de Ricky, Agina é a finalista da equipe.



EQUIPE PAUSINI

Laura levou seus discípulos para um estúdio de fotografia para produzir o que poderia ser a capa de seu primeiro álbum, como ela disse, quando ela lançou seu primeiro álbum aos 18 anos não teve a oportunidade de alguém para ajudar e não gosta da foto que fizeram para o  álbum. A estrela que apareceu ao lado dos participantes foi Miguel Bosé, com Kike e Jonathan cantando 'Morena Mia'. Kike, disse que seu pai, que já morreu, seria o seu amuleto da sorte naquele dia e foi, assim, com a sua interpretação de When a man loves a woman de Michael Bolton, ganhou o maior percentual de voto vencido de sua treinadora, Laura, que deu 70% de seu voto. A Jonathan Becerra, que cantou Yo no sé mañana em versão balada, não teve o suficiente para chegar até o fim, mesmo que o público tenha votado mais por ele (o voto de Laura não o favoreceu).


EQUIPE JULIÓN

Fazendo uma homenagem ao seu estado, Chiapas, Julion foi a uma feira de animais e conhecer o Cañon del sumidero junto a sua equipe.  No show, Sasha, Benny, Eric e Paty Cantú cantaram 'Esta noche es para siempre', tema original do trío de ex-Timbiriches junto com Iliana e Guido. O participante de Sonora surpreendeu dançando e cantando 'Shake it off' de Taylor Swift e fez o seu treinador derramar algumas lágrimas depois de vê-la no palco. Guido, em homenagem ao seu falecido avô e pai cantou 'Mi Viejo'. Neste caso, Julion concedeu 40% dos votos à Ilana e 60% a Guido que adicionado o voto do público, foi com 120% para a final.


Os finalistas da quarta temporada de La Voz México são Kike, Agina, Guido e Natalia. E a partir de hoje até 14 de dezembro o público poderá votar para escolher o vencedor.

Compartilhe:

0 comentários