Agora é oficial: Laura Pausini será coach do 'La Voz Espanha'

A cantora relembrou quando fez o La Voz México e se mostrou entusiasmada como o novo programa.

Reprodução: Telecinco.es.
Laura Pausini revelou hoje em suas redes sociais o que todo mundo já esperava: a italiana será treinadora do La Voz Espanha.
Em seu depoimento na Facebook a cantora revelou: "A minha aventura como Coach do La Voz México me surpreendeu, me deixando com uma vontade louca de recomeçar e deixou uma lembrança realmente maravilhosa, assim enquanto preparo o meu novo álbum - que ainda não sei quando vai sair mas está começando a ganhar forma - decidi aceitar a proposta e de me sentar na poltrona vermelha, como coach do The Voice Espanha". conclui a cantora.
Comentando sobre os rumores da presença dela na versão italiana do programa a cantora disse: "Na Itália eu não recebi propostas para ser coach do The Voice of Italy", continua "Mas para a Itália, depois de ter pela primeira vez apresentado com grande emoção um espetáculo todo meu, sonho fazer alguma coisa especial que espero de poder realizar em breve.".
Laura foi escalada para participar do programa espanhol como coach junto à Alejandro Sanz, Malù e Antonio Orosco.

Compartilhe:

0 comentários