Laura Pausini apresentará programa em TV italiana

A cantora revela que sempre gosta de fazer coisas novas e conta alguns dos planos para o programa.

Fotografia: Natacha Cunha

Laura Pausini em breve será a primeira a estrela pop internacional que apresentará na RAI em Taormina o programa "One Woman Show". Em entrevista ao site italiano Passionetecno, a cantora falou um pouco sobre como será a nova experiência e o motivo de aceitá-la.
Ao ser questionada sobre a razão de topar comandar um programa de televisão a cantora disse: "O fato é que eu gosto de fazer novas experiencias. Mesmo quando pequena era assim: tinha um curso para flauta transversal? Eu ia. Eu adoro me jogar de cabeça em novas situações." e continua "Claro, eu estou com medo, porque eu não conheço absolutamente aquele mundo, mas a ideia me fascina. Tudo aconteceu por acaso. Um dia eu estava no México e eu era uma convidada em uma tv. Só que pouco antes de entrar no ar o apresentador desmaiou. Então eu fui sozinha no ar e no final eu disse: nossa, mas foi muito divertido, eu quero fazer também na Itália".
Mais adiante na entrevista a cantora revelou que quem a convenceu foi o diretor da Rai uno: Giancarlo Leone, "que me ligou depois da minha participação no programa “Edicola Fiore” do Fiorello. Ele realmente acredita nesse projeto e eu lhe disse que eu serei sua leoa." explica: "Sim, como outras mulheres da mostra têm apelidos com os animais, o tigre de Cremona ou o Pantera de Goro, eu quero ser a leoa de Solarolo.".
Ao ser perguntada como seria o programa a cantora revela: "Eu vou contar os 20 anos de minha vida. Que coincidem com os da minha carreira. E com o público que vai comemorar esta incrível aventura (da cidade de Faenza, perto de onde eu cresci) e me levar para percorrer o cenário internacional. E já que o programa será transmitido em maio, também vou comemorar meus 40 anos que faço naqueles dias". Continua dizendo que terão "Muitas piadas, porque nasceram certas músicas e a quem são dedicadas. E talvez me escapará também alguma imitação: desde menina eu faço, comecei imitando Enzo Tortora. Depois chegou a Vanoni..." Sobre convidados: "Quero convidar todas aquelas pessoas que tiveram importância na minha carreira. Não posso dizer nomes agora porque quero ter a certeza da participação delas no programa.".
No final foi questionada se diria na TV a conhecida frase "façam amor essa noite" que a cantora repete em cada final de show: "Eu espero que sim. Parece que com esta exortação eu ajudei a criar muitas crianças"

Compartilhe:

0 comentários