Cantora desabafa contra os boatos infundados que jornais italianos fazem

Laura diz que por sorte não são todos os jornais, mas revela que os que o fazem as vezes passam muito dos limites.

Reprodução.
Laura Pausini através da sua página oficial do Facebook teve a oportunidade de desabafar sua insatisfação contra o boato sobre ela, feito por jornais italianos ("felizmente não todos", diz a cantora). " na Itália, os jornais, felizmente não todos,  que escrevem antes de verificar se um boato é verdade, está se tornando um hábito. Aconteceu-me muitas vezes de ler boatos inexistentes e notícias falsas - escreve Pausini -, mas hoje porém, eu li algo que realmente parece exagerada, um jornal de Fofoca deu um rosto à minha sogra, mas não teve sequer a delicadeza de informar do fato de que Paolo, infelizmente, perdeu seus pais há muitos anos e eu não tenho a sorte de ter uma sogra do meu lado. A pessoa que está sendo divulgada como tall, é a minha melhor amiga Daniela e também é mais nova que Paolo ... então como poderia ser a mãe dele? Eu não sei... Eu não posso explicar exatamente como é possível que em nosso país existam muitos jornalistas desempregados e outros sentados em uma mesa arranhando sua incapacidade, ao invés de mudar de emprego. Laura ".
Com essa só nos resta a esperança de que os jornalistas italianos (e não italianos também, já que se trata de um problema internacional) escutem as palavras da cantora.



Compartilhe:

0 comentários