A emocionante história da Ambulancia "Pausiniana"

Voluntários de Gênova, praticam atos de caridade dedicando à Laura Pausini.



Reprodução.
Laura Pausini revelou que, quando os jornais a chamam de "estrela", sente uma sensação estranha e agradeceu a todos os voluntários da Itália, os mostrando como os verdadeiros ídolos do país. A cantora também relatou a história de uma mulher de Cruz Verde em Gênova, em um longo post no Facebook Laura Pausini escreveu:
"Quando os jornais me chamam de Estrela sempre me faz pouco sentido, porque eu me vejo e eu sei que não sou, honestamente. Aqui está a história de quem eu acho que é realmente. Eu apresento a vocês (sem que ela soubesse, e eu espero que não quisesse) uma verdadeira estrela. "
Neste ponto, a mensagem de Laura relatou a carta de Letizia, uma voluntária da Cruz Verde San Gottardo de Gênova, que escreveu sobre a sua ambulância "Não somos anjos que vêm do céu, mas as pessoas comuns que realmente amam", citando um trecho da canção "Gente" de Laura Pausini.
Por este motivo, o veículo já foi apelidado de "Pauambulanza". No fim da postagem Laura Pausini escreveu: "Obrigado Letizia, obrigado a todos os voluntários da Itália, me deixam arrepiada. Conhecer vocês é uma verdadeira e grande emoção. Uma honra para o meu país e para a minha vida. Aqui está uma estrela. Eu a conheço realmente." E, finaliza: "Se vocês não tinham se dado conta, nós cantores nunca brilhamos tanto assim... somos somente cantores de histórias... eles, ao contrário, vivem as histórias de verdade fazendo-os frequentemente brilhar como as estrelas".


Compartilhe:

0 comentários