James Blunt quer um novo dueto com Laura Pausini

O ex-militar diz viver o melhor momento de sua vida e demonstra vontade de uma nova colaboração com Laura Pausini.


Reprodução.

Em Primavera in Anticipo, no tema principal do álbum homônimo, James Blunt e Laura Pausini demonstraram enorme química e aceitação tanto no dueto como no videoclipe. Agora o Ex-capitão e então Popstar internacional, declarou em entrevista ao Jornal italiano "Il Giornale" na última segunda-feira (20), que gostaria de fazer um novo dueto com a cantora.
Durante a entrevista, questionado sobre a carreira, o britânico revelou que não está em crise e que nunca esteve melhor em sua vida, sem medo das oscilações de sua carreira e espontaneamente citou Laura:
"A minha carreira vai adiante entre altos e baixos e certamente, nunca mais eu vou ser enorme como em 2004 nos tempos de You're beautiful. Até então eu era desconhecido, agora não sou mais uma surpresa. Mas eu não tenho limites: por exemplo, em 2009 eu fiz um dueto com Laura Pausini em Primavera in anticipo, eu adorei ela e por isso, se tivemos a ideia, por que não fazer um bis?"
E não é a primeira vez  que Blunt fala de Laura Pausini, em diversas outras notícias o cantor já expressou sua satisfação com a colaboração que fez em Primavera in Anticipo. Será que teremos mais surpresas?

Compartilhe:

0 comentários