Confiram as particularidades da tour de Simili em São Paulo
Cheios de surpresas e particularidades, confiram como foram as duas datas de São Paulo.
![]() |
Reprodução: Globo. |
As duas datas em São Paulo seguiram o padrão da turnê latina, que tenta reproduzir de uma forma compacta os cenários e a experiência dos estádios da Tour Pausini Stadi.
Mas nem tudo saiu tão a risca assim, houve um grande problema técnico na primeira data que acabou por sua vez rendendo um show à parte.
Nas duas datas a casa se manteve na lotação máxima, segundo a própria cantora que agradeceu efusivamente os dois soldout. Confira as particularidades das datas:
Dia 11
Então, como explicar esse dia 11 no Citibank Hall? Bom, houve um problema técnico que atrasou bastante o show.... que chato, não? NÃO! Que maravilha! Os felizardos presentes na data tiveram a oportunidade única de desfrutar momentos singulares com a cantora.
![]() |
Reprodução - Crédito na imagem. |
Enquanto arrumavam o problema do telão a italiana, mais do que simpática, conversava com seu fiel público. E nesse ínterim, subiu ao palco uma fã da cantora, Lylla, que é pianista. Se você é um fã mais assíduo nos grupos de Facebook, já deve ter visto vídeos dela tocando e dizendo que seu maior sonho era tocar com a Pausini. E não é que ela realizou!? Ficamos muito felizes por ela! Mas ficamos ainda mais felizes porque juntas cantaram músicas que a italiana já não canta há muitos anos e algumas possivelmente pela primeira vez.
Mesmo um pouco atrapalhada com as letras, sendo auxiliada por um smartphone, Laura entoou antigos sucessos de sua carreira levando o público a incredulidade de tal momento. E rolou Anna dimmi si, Amori Infiniti e Dove sei.
Outro momento particular foi o dueto de La Solitudine com uma fã que foi convidada ao palco. Elizabeth, a fã em questão, já teve outra parceria com Laura na gravação do clipe e de Per la musica.
No final do show a cantora postou agradecendo muito ao público em suas redes sociais:
Dia 12
No dia 12 não houve problema com o telão (infelizmente). Mas foi mais uma data em que a italiana derramou seu carinho sobre seu público, com bastante energia e com seu próprio jeitinho de falar um português cada vez melhor.
Durante o show Laura dedicou a canção Invece No a sua mãe brasileira, Hebe Camargo e mais adiante agradeceu à mais um Soldout.
Durante o show Laura dedicou a canção Invece No a sua mãe brasileira, Hebe Camargo e mais adiante agradeceu à mais um Soldout.
Diferentemente do resto da tour, em ambas as datas, a cantora fez Seamisai metade italiano metade em português. O mesmo ocorre com a canção Incancellabile, com a diferença que esta dessa vez veio completamente em português.
No dia 12, a cantora fez o dueto de La Solitudine com outra fã, Camila.
Nas redes sociais, mais uma vez a cantora agradeceu bastante aos shows.
Tags:
Tour
2 comentários
Que presença de espírito, fez um sarau stand up para não deixar o público esperando. Uma grande artista que se diverte, brinca quando trabalha; deixa a criança interior solta. Encantadora. Conhecia muito pouco, mas agora quero ouvir muito.
ResponderExcluirLaura uma cantora que e simpática , graciosa esta sempre atendendo aos seus fans e não se esquece da família , parabéns Laura.
ResponderExcluirNão serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)