Conheça os detalhes mais interessantes da turnê Similares US

Fizemos um apanhado geral de todos os detalhes especiais que ocorreram na mais recente turnê de Laura Pausini nos EUA e Canadá.

Reprodução - Hoy Los Angeles

Considerado pelo jornal Miami New Times como um dos shows mais esperados do mês, a tour de Similares US passou por: Nova York, Miami e Los Angeles e de quebra ainda teve uma data fora do país, em Toronto no Canadá. Essa etapa da viagem da cantora pelo mundo sofreu perceptíveis mudanças com relação a Pausini Stadi, mas foi tão bem sucedida quanto, mantendo sempre a lotação máxima em todas as datas.

Para a Similares US ocorreram algumas mudanças na Setlist e nos figurinos conforme elencamos a seguir:

SETLIST

As músicas em toda Similares US, foram praticamente as mesmas:
  1. Simili
  2. Enamorada
  3. Strani Amori
  4. Volvere Junto A Ti
  5. Medley Acoustic (Its Not Goodbye, 200 Note, Seamisai)
  6. Medley Benvenuto (Con La Musica Alla Rådio, Benvenuto, Io Canto, Per La Musica)
  7. Medley Paola (Celeste, È Lei Devo L’amore)
  8. Medley (Quiero Decirte Que Amo, Incancellabile / Inolvidable / Las Cosas Que Vives, Il Nostro Amore Quotidiano, Sino A Tl)
  9. Nella Porta Acanto
  10. Invece No
  11. Medley (Primavera In Anticipo, Gente, Un'emergenza D'amore)
  12. Medley Latino (Tornerò, Y Ml Banda Toca El Rock, Se Fue)
  13. Vivimi Medley (Spaccacuore, Chiedilo El Cielo, Resta In Ascolto, Como Si No Nos Hubieramos Amado)
  14. La Solitudine
  15. Medley Dance (Limpido, Surrender, Io Cero)
  16. Lato Destro Del Cuore
  17. Simili Reprise

Figurinos

Houve também algumas mudanças nos figurinos da cantora, que manteve todo show com vestidos como na tour italiana, mas alterou alguns modelos.


26 de Julho - Toronto

A única data do Canadá ocorreu em Brampton no Powerade Center. Foi um concerto bastante especial, e, segundo informações de fãs presentes no evento, completamente soldout. Sentimos falta de algumas músicas da Setlist da Pausini Stadi, mas também vimos algumas músicas que antes não estavam presentes, como é o caso de Quiero decirte que te amo, Tornerò e Se Fuè (versão latina).



Após o show a cantora agradeceu aos fãs pelo show em seu Facebook:



28 de julho - New York

Reprodução - Youtube.

O show de Nova York ocorreu no Brooklyn no Barclays Center e foi uma das datas mais animadas da turnê norte americana. A cantora conversou bastante com o público, fez algumas brincadeiras e ainda falou além do inglês em pelo menos mais 3 idiomas, com público de outros países que estavam ali presentes. 




A cantora também lembrou do Brasil no show, cantando um trecho de Seamisai em português e falando em língua portuguesa: "Viva o Brasil", como é possível ver no final do vídeo abaixo.




Ao término do evento a cantora agradeceu aos Novaiorquinos em Facebook oficial e aproveitou pra lembrar de seu próximo show em Miami.



30 de julho - Miami

O show ocorreu na arena Waterfront Theater Miami na Florida, e a italiana foi recebida como um dos shows mais esperados na cidade e ainda recebeu uma singela homenagem de boas vindas da casa, a qual a própria cantora fotografou e compartilhou agradecendo em suas redes sociais.




Laura conseguiu levantar o público em coro em diversos clássicos de sua carreira como em Viveme e Volvere junto a ti.




Mas o público levantou mesmo durante o medley de Limpido, Surrender e Io C'ero. 


5 de agosto - Los Angeles

Reprodução - hoylosangeles.com

O show, que ocorreu no Microsoft Theatre de Los Angeles, embora tenha seguido a risca a setlist dos precedentes, foi repleto de momentos únicos e trocas de afeto entre a cantora e seu público. Houve também a presença de 2 convidados especiais que fizeram duetos de sucessos com Laura.
E foram muitas conversas com o público, em um dos momentos de descontração a cantora revela: "São muitas canções, são 23 anos e me senti um pouco velhinha, mas ok.". Em Los Angeles a cantora optou por conduzir o espetáculo em idioma Espanhol e em inglês e alguns trechos em italiano e até mesmo em língua portuguesa lembrando mais uma vez de nós brasileiros.


Em outro momento, antes de cantar En la puerta de al lado, Laura disse "ele não é o cara da porta ao lado, ele está na minha porta" se referindo ao noivo e guitarrista Paolo Carta.

Chiquis deu o melhor de si em dueto com Laura, e foi muito aplaudida pela plateia enquanto Laura deu tapas em suas nádegas dizendo "essa é das minhas, por que tem grande como eu.".


Apos algumas canções subia ao palco Mario Domm, também vocalista da banda Camila, com quem Laura cantou junto Viveme.



Após o evento a cantora agradeceu o show, a tour e aos convidados em suas redes sociais.


Hoje foi uma noite especial para mim cantando em Los Angeles para um povo tão bonito... Senti-me abençoada como uma mulher e cantora italiana por dividir minhas emoções com todos vocês.Eu recebi muito amor esta noite. Graças aos meus convidados, a garota mais doce da cidade @chiquisoficial e o @mariodragondomm um artista incrível, obrigada por dar-me muita audiência e arrepios e obrigado ao incrivel @etienneortega pelo meu cabelo e maquiagem... Meus fãs... Eu amo todos vocês.

***
Tem alguma informação nova? Divida com a gente nos comentários! ;)

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)