Laura Pausini é confirmada como convidada especial no Festival Sanremo

"O bom filho a casa torna", Laura Pausini confirma participação no Sanremo 2016.

Divulgação.

Depois de ter desmarcado algumas participações no Festival de Sanremo por problemas com a agenda, - como ocorreu em 2014 quando a cantora cancelou a participação pois a data coincidiria com seus shows no Brasil em fevereiro - Laura é novamente chamada para o evento de 2016.
A nossa querida Laura seria a primeira convidada especial confirmada para a próxima edição do Festival de Sanremo, prevista para o próximo dia 9 e 13 de Fevereiro: oficializado pela própria Laura Pausini durante a conferência de imprensa agendada para a tarde de hoje, quarta-feira, 4 de novembro, que a artista realizou (direto de Miami) para apresentar o seu novo álbum.
A artista afirmou que chegou a receber um convite para conduzir o programa junto ao apresentador Carlo Conti, mas teve que recusar a proposta devido a sua agenda lotada. Direto de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos,  explicou Pausini:

"Eu tive que dizer não à co-apresentação de Sanremo porque não tenho tempo de me preparar adequadamente. Agradeço Carlo Conti e a [emissora] RAI por me haver proposto isso. Estou feliz, no entanto, de voltar [ao evento] como convidada"

Neste encontro, a italiana ainda falou sobre seu novo álbum de inéditas, "Simili", que será lançado na próxima sexta-feira, dia 6, e distribuído em 60 países.  

Compartilhe:

2 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)