Veja os acirrados duelos da segunda noite de batalhas no La Voz

Uma noite marcada com muitas eliminações e poucos roubos.


Reprodução.
A segunda noite de batalhas foi até o momento a noite mais complicada para o programa. A maioria das batalhas foram muito difíceis e muito pareadas, e o pior, houve poucos roubos, ou seja, muitas eliminações. 
Houve também alguns momentos inusitados, em um deles figurou Laura Pausini. Após a eliminação de Rosa da batalha de da equipe Pausini, Laura quebra completamente o protocolo do programa, sobe ao palco e canta "Se Fue" a uma fã que se encontrava na plateia.

Confira os duelos das equipes:

Equipe Malu

Reprodução: Telecinco.

Vocalmente, Erik foi melhor do que Alex durante todo o processo de testes. Alex se sentiu inseguro e não sabia se, em batalha, estaria a altura de seu rival. No entanto, ao entrar no ringue estava cheio de energia e não só foi afinado, como com seu carisma, ele conseguiu levantar todo o público cantando 'Summer of 69'.
Malu falou com Erik depois de ser eleito Alex como vencedor da batalha: "Peço desculpas para a parte que me toca, porque você tem uma voz incrível", no que o artista respondeu: "Não há necessidade de me pedir perdão porque toda esta experiência foi um presente". No entanto, Malu se sentiu mal depois que os dois artistas deixaram o palco: "Estou muito triste porque esse cara canta bem".

Reprodução: Telecinco.
Malú Também colocou no rigue duas de suas vozes mais doces, a de Robin e Lucia Vena, em uma batalha, dessa vez, bastante acirrada. Ambos chegaram ao palco cheios de emoção em suas interpretações de "Te dejé llevar", de Luz Casal, porém só Robin conseguiu manter-se no programa.
Embora Lucía tenha se mostrado triste por ter que deixar sua aventura no La Voz, a competidora estava orgulhosa de tudo que aprendeu. "Sabíamos que a batalha estava bastante difícil. Isso não fez nada mais que começar, agora tenho mais ilusão porque o programa me fez que me sinta orgulhosa de todos que me apoiaram e tudo que aprendi", revelou antes de ir.

Reprodução: Telecinco
Por último, a equipe Malú enfrentou a suas vozes mais jovens, Marta e Ainhoa, no Ringue de 'La Voz'. As artistas interpretaram o sucesso de Adele "Set fire to the rain". O duelo foi muito bem nivelado, embora a coach tenha tendido por Marta levando em conta sua trajetória no programa.
"A voz que tem essa menina é tão bonita, tão doce e tão verdadeira..." argumentou Malú para tentar convencer a seus colegas a roubarem Ainhoa.
"Por ser a primeira vez que subo num palco não acho que esteja tão mal, porém vejo que me falta um bocado de experiencia e... fora o nervosismo!", explicou a própria Ainhoa depois de ficar de fora do programa.

Equipe Alejandro

Reprodução: Telecinco.
O lamento flamenco de Sara não pode vencer ao sentimento dos irmãos Herzogg em uma dura batalha onde os três tiveram que adaptar suas vozes. Cantaram "Mientes" de Camila e, por ser um gênero distante de Sara, Iván e Mikel  convenceram mais seu coach, Alejandro Sanz.
Sara não conseguiu vencer os irmãos Herzog em sua batalha, mas se foi muito satisfeita com a experiência: "Eu nunca esperava chegar onde estou. A tentativa já valeu a pena e agora devo seguir e continuar aprendendo.".

Equipe Orozco

Reprodução: Telecinco.
Esta prometia ser uma batalha difícil e assim foi. Tanto as gêmeas Alba e Marta, que tanto surpreenderam cantando atras do telão nas audições às cegas, como sua companheira de equipe, Marina, que esteve a altura de tão grandes rivais, brilharam no ringue cantando uma versão de "The house of the rising sun".
Sabendo que tinha perdido, Marina tentou agradecer Antonio Orozco por ter girado a cadeira nos testes cegos, mas a emoção foi tanta que, em vez de palavras, se pôs a chorar. Alejandro Sanz disse: "Não chore, Marina" e apertou o botão para roubá-la.
Laura Pausini também comentou: "Depois de escutar as gêmeas eu me retiro da música.".

Reprodução: Telecinco.
Antonio Orozco também colocou de frente Antonio José com Isra em uma batalha muito complicada em que cantaram "No hay mas", uma canção composta pelo próprio coach. Orozco custou muito decidir entre as duas vozes, porém ao final decidiu ficar com seu xará.
Ao se despedir de Isra, ofereceu todos os meios com que conta: "não tenho muito pra oferecer, porém tudo o que eu tenho coloco a disposição.". Isra foi claro: "Pra mim seria um sonho cantar uma composição minha contigo".

Equipe Laura

Reprodução: Telecinco.
Laura Pausini enfrentou duas vozes muito diferentes de sua equipe. De um lado, a voz lírica de Marina Rojas; de outro, a voz melódica de Rai. Sobre o Ringue do La Voz suas vozes beiraram a perfeição interpretando "Recuerdos" do musical  Cats. Tanto foi assim que a coach passou um sério aperto, porém a italiana acabou ficando com a voz do cubano.
"Desde que começou a canção e eu o escutei, eu me disse: 'Rai vai vencer'. Me senti muito querida, muito abraçada.", assegurava Marina depois de abraçar sua família e receber a visita, nos bastidores de seu rival Rai. "Marina é a melhor companheira que pude ter. Desde o minuto que nos conhecemos nos conectamos muito bem." afirmou Rai.

Reprodução: Telecinco.
A equipe de Laura Pausini colocou de frente também a Pablo Galiano e Néstor em uma batalha muito igualada. Os dois artistas subiram ao palco de La Voz para interpretar 'Wake me up when september ends', uma música de Green Day com o qual deixaram a escolha muito complicada para a coach. Porém Laura só poderia ficar com uma das vozes e teve que sacrificar o profissionalismo de Néstor.
"Pra mim ele foi fenomenal e com Néstor parecíamos mais companheiros de banda que rivais. O final perfeito seria que ele fosse roubado por algum outro treinador", afirmou Pablo depois de ter sido escolhido pela italiana. Néstor, embora chateado com a expulsão, se mostrou muito orgulhoso de seu companheiro de batalha: "Estou triste porque tenho que ir e estava aprendendo bastante, porém as competições são assim e temos que seguir trabalhando.".

Reprodução: Telecinco.
Na terceira batalha da equipe Laura, na noite, a italiana enfrentou Rosa Maria com Maverick em um batalha cheia de melodia em que os instrumentos, e neste caso a harpa, estiveram muito presentes. Laura também se mostrou muito contente com a atuação de ambos e escolheu a voz de Maverick para continuar lutando para ganhar.
"Meus pais lutaram muito para que conseguisse meu sonho e a oportunidade que La Voz está me dando e muito importante pra mim.", assegurou Maverick depois que Laura Pausini o comunicou de que continuaria no programa.



Veja o programa na integra aqui.

Compartilhe:

0 comentários