Laura Pausini promove ato inédito nas batalhas do 'La voz', confira o resumo da noite

As primeiras batalhas dentro das equipes foram realmente difíceis e surpreendentes.

Reprodução.
Na noite da última quarta-feira (29), aconteceram as primeira batalhas da temporada. Nessa primeira fase de batalhas, as equipes disputam em duplas contra a própria equipe, a fim de reduzir e filtrar ainda mais os participantes, os eliminados podem ainda ser roubados por outra equipe como uma segunda chance. E foi uma disputa muito acirrada, com muitos 'roubos' e algumas eliminações.
Confira a seguir como foi o duelo em cada equipe:

Equipe Orozco


Reprodução Telecinco.
Antonio Orozco enfrentou duas das grandes vozes femininas: a Nalaya de Tenerife e a poderosa Geniris, que cantaram um dueto complicado de David Guetta. Embora esta batalha tenha significado a perda de um dos dois, o treinador sabia que elas eram perfeitamente coordenadas e estrelas em um show enorme. Muito abalado pela decisão, Orozco ficou com Nalaya e Geniris infelizmente não foi roubado e se retirou do programa.

Reprodução Telecinco.
Toni e o Padre Damián copnseguiram levantar dos seus lugares os quatro treinadores e seus quatro conselheiros. O coquetel formado na alegria natural de Padre Damián e Toni levaram a um verdadeiro espetáculo, que foi aplaudido por todos. Antonio Orozco sentiu muita angústia ao decidir, mas vendo a energia que desperdiçou o religioso, fica com Damián.

Equipe Malu

Reprodução Telecinco.
Juañarito e Amparo, equipe Malu, se enfrentaram em um duelo de vozes de flamenco. Subiram no ringue do La Voz para interpretar uma versão da canção "Si a veces hablo de ti" de Moncho e Niña Pastori. Malu ficou com Juañarito. "Quando você estava nas audições às cegas a verdade é que você roubou meu coração. Nós, realmente, nos prendemos em sua voz e não podemos evita-lo... tenho que evitar, mas não pude evitar pressionar o botão!", Afirmou Antonio Orozco para 'roubar' Amparo. "Finalmente eu tenho você!" Gritou o treinador abraçando o artista no palco.

Reprodução Telecinco.
No segundo duelo a equipe Malu colocou Diana para enfrentar Juan Whist em uma batalha que fez dela uma parada dura para a Coach. Mas reconheceu que Juan tenha especialmente brilhado no palco, porém, a trajetória de Diana no programa a fez ficar com sua voz.
"Esta é uma grande recompensa e me sinto muito bem e completa como cantora", disse Diana, depois de vencer a batalha que confrontou com Juan Whist. O expulso, embora triste por deixar o programa, estava orgulhoso de sua parceira: "Eu acho que fiz bem, eu estou feliz por Diana, embora eu tivesse gostado de ficar.".

Equipe Alejandro

Reprodução Telecinco.
Cantar ao nível de uma voz lírica é muito complicado e Marina Blanot foi muito bem sucedida. No entanto, o poder vocal de José Manuel tem impressionado aos treinadores, incluindo o seu, Alejandro Sanz, que não hesitou em ficar com ele. O artista dedicou sua vitória a seus três filhos, que sentiram o seu desempenho ainda mais do que ele.
José Manuel ganhou a batalha para Marina Blanot, mas Laura Pausini não deixou escapar a artista e apertou o botão de 'roubar': "Te roubo porque, para mim, você tem olhos brilhantes e isso é muito importante. Eu gosto de pessoas como você.", disse para a artista, que ficou muito feliz de continuar no programa.

Reprodução Telecinco.
Irene e Roxy subiram ao palco e não decepcionaram ninguém. Depois de um desempenho impressionante, que teminou com Jesus Vazquez de joelhos e Jose Merce sem paletó, Alejandro Sanz teve de sacrificar a voz de Roxy para continuar com Irene, mas Malu não queria perder e exerceu o direito de "roubo" que têm os treinadores.

Reprodução Telecinco.
Alejandro Sanz enfrentou Ilu Pérez contra Victoria em uma música que é um doce para qualquer cantora: "One and Only", de Adele. Ambos, Victoria e Ilu, deram um toque pessoal: a primeira com sua doçura e a segunda com um rock que convenceu seu treinador para ser mantida no concurso. Nenhum dos treinadores roubou Victoria.

Equipe Laura

Reprodução Telecinco.
Laura Pausini colocou no páreo duas das suas vozes mais poderosas em sua primeira batalha. Alyre e Mimi Barber subiram ao palco para interpretar o sucesso de Anastasia "I’m outta love".
Laura fica com Alyre e convida Mimi para seu último show: "Mimi é uma cantora com grande carisma, com uma grande personalidade. Alyre é muito mais versátil no sentido de que nós começamos a conhecer, e ela pode fazer esse estilo, mas também outros. A que eu não escolher, eu quero convidá-la para o meu show para cantar comigo em 17 de agosto é o meu último show desta turnê. É incrível o que Alex e eu vivemos durante os testes... Eu acho que vou ficar com Alyre" sentenciou Laura.



Pela primeira vez na história do 'La Voz Espanha', duas duplas se enfrentaram no palco do programa: Pablo e Isabel x Fran e Salva. Encantada com o desempenho de suas vozes, Laura Pausini sacrificou a simpatia dos jovens Pablo e Isabel pelo profissionalismo de Fran e Salva.
"Estamos eufóricos por termos conseguido. Isso dá uma tremenda adrenalina e estamos convencidos de que a Espanha precisa de outro duo melódico", comentou Fran e Salva logo após serem eleitas por Laura Pausini para continuar no programa. Isabel e Pablo, os expulsados, se mostraram orgulhosos de sua passagem pelo programa: "Acho que a escolha do tema foi muito justa. Obrigado por tudo, porque a experiência não poderia ter sido melhor. Não fizemos o melhor que sabemos, mas os nervos e tudo..."



Clique aqui para assistir ao programa completo.

Compartilhe:

0 comentários