Segunda noite do La Voz bate recorde de audiência e Laura Pausini vira 'Trending Topic'

Muito calor e muita emoção marcaram a segunda noite de audições às cegas no La Voz da Espanha.

Reprodução: La voz.

Quem assistiu ao La Voz México, pode sentir uma sutil diferença na versão da Espanha, isso porque a variedade e diversidade dos cantores são nítidas e marcantes, isso, sem contar que os cantores não vão lá pra brincadeira, o que torna a competição mais complicada nas partes seguintes do programa. Cada um dos treinadores já possuem em suas equipes vozes com potencial de serem finalistas e na próxima etapa, qualquer deslize pode ser fatal.
Ao início da segunda noite do La Voz, os Coach se uniram em um medley onde cada cantor (Alejandro Sanz, Malù, Laura Pausini e Antonio Orozco) interpretou uma música. Laura interpretou a sua aclamada Entre tu y mil mares. Desse modo, com sua voz forte e envolvente, a italiana conseguiu mais uma vez conquistar todo público presente no estúdio, que desde as primeiras notas a receberam calorosamente, mas não em estúdio apenas: o povo da internet demonstrou o carinho pela cantora que entrou mais uma vez nos trending topics da Espanha.


E foi uma noite quentíssima e com diversas surpresas, dentre elas a repetição do que já acontecera na Itália, um concorrente religioso, o Padre Damián, que deixou os treinadores muito surpresos, e não só foi aprovado, como foi para a equipe Oroszco.


Equipe Pausini

Mimi Barber subiu ao palco do La Voz para cantar Respect, uma música de Aretha Franklin com a qual ela conseguiu impressionar a todos os 4 treinadores. A jovem fez uma performance quase perfeita, que nenhum dos quatro resistiram, e logo apertaram o botão de suas cadeiras para tentar pegá-la em suas equipes.
Malu foi a primeira a pressionar o botão: "Eu preciso de você. Se não estou enganada, fui a primeira a girar, você tem que estar no meu time, porque você não precisa de mais nada..." Orozco, mostrando sua veia poética, também tentou convencê-la: "Tem que pular esta parte, porque tudo o que nós sentimos era emoção, dedicação, paixão... deviam fechar as portas para que o talento não escape. Eu necessito de você na minha equipe.". Já Laura Pausini disse: "Você canta em bares? Que tipo de música iria oferecer ao público espanhol? Me encanta e eu espero que você possa me escolher". O último foi Alejandro Sanz, que também foi rendido ao encanto da voz "Você tem uma voz incrível e uma enorme ritmo, acho que podemos fazer coisas grandes juntos, porque você tem grandes chances de chegar à final.".
Embora os quatro treinadores tenham demonstrado interesse na voz de Mimi, apenas um poderia ser escolhido pela jovem. "eu vou ficar com Laura Pausini" sentenciou causando enorme euforia na italiana.


Isabel e Pablo subiram no palco do 'La voz' para interpretar Let her go, um tema de The Passenger , com o qual eles só conseguiram que Laura Pausini girasse. Os dois amigos se mostraram encantados, especialmente Pablo, que é um fã da treinadora italiana desde que ele era criança. Pausini, a Pablo: "Pablo, você é magro porém tem uma tremenda força. Vai ganhar porque as pessoas que sabem abraçar têm algo muito forte no coração". Depois de Isabel e Pablo irem para a equipe de Laura Pausini, Malu admitiu ter confundido a voz de Pablo com de uma menina. Pausini, revelou também ter tido a mesma sensação.


Pablo Galiano já cantou em um grupo musical, os cartazes no palco foram percebidos por todos os treinadores. Convencido por sua noiva, resolveu participar dessa temporada do programa. O roqueiro surpreendeu Pausini e Malu com os traços tímidos de sua voz, apesar de sua força. 
Laura Pausini foi a primeira a virar-se para ouvi-lo. E também foi a primeira a falar para ele, dizendo que gostava da contradição de ele ser roqueiro e tímido. Malu seguiu a mesma linha: "Me chamou muita atenção a timidez que senti em sua voz, apesar de ter muita potência. Eu gosto de suas contradições e eu amo a sua voz para a minha equipe.". Pablo escolheu a equipe Laura Pausini.




Compartilhe:

0 comentários