Confira a grande estreia do La voz da Espanha

Laura Pausini e Alejandro Sanz, treinadores estreantes, roubam a cena em programa musical.

Reprodução: mitele.es

A popularidade dos novos treinadores, especialmente a assinatura de Alejandro Sanz ofuscou o primeiro programa da temporada de La voz Espanha 3, que trouxe a novidade de colocar uma cortina em determinado momento, para que não se pudesse ver o físico dos artistas antes de sua performance.
Mas sem dúvida quem roubou a noite foi Laura Pausini. A italiana veio, viu e venceu. Dentre outras coisas, porque ela não perdeu a oportunidade de ser notado na estreia da terceira edição do La Voz Espanha, um dos mais populares programas de talentos da Espanha. Apesar da imensa popularidade de Sanz, Laura Pausini arrebatou o centro das atenções com suas piadas.
E eis que a decisão do destino de um dos candidatos, Juañarito, rendeu um dos pontos mais altos da noite: desencadeou uma encenação de improviso da qual participaram os 4 coach. A primeira foi Malú, que queria o cantor na sua equipe, em seguida Alejandro Sanz, primeiro com palmas e depois com a sua voz, logo após Antonio Orozco e por fim Laura Pausini, que fez uma versão flamenco de La Soledad.
Entre os risos e aplausos do público do La Voz, a italiana tirou grandes armas para enfrentar os outros treinadores: "Você tem que vir com a minha equipe, porque Malu já ganhou e eu não creio volte a acontecer". Como na guerra e amor vale tudo, a cantora estreou com argumentos um tanto surreais para tentar formar a melhor equipe: "Eu me movo por coincidências e, talvez, o fato de eu estar falando o tempo todo, não deixando Alejandro interferir, possa ser uma coincidência."
A estreia do programa foi muito comentada no Twitter, e dentre os Trending Topic estava Laura Pausini.

Os Participantes

A noite, como de costume na versão espanhola do programa, foi repleta de talentosos cantores.
O público e os coach ficaram impressionados depois de ouvir o grande desempenho da dupla das irmãs gêmeas de Malaga na sua versão de Fallin de Alicia Keys. Todos treinadores giraram em poucos segundos a cadeira para ficar com elas. Por fim, ficaram com a equipe Orozco.
E as gêmeas de malaga, não foram as úncias irmãs a abrilhantar a noite, Iván e Mikel Herzog tem respectivamente 17 e 19 anos e vivem em Tarragona. A música os rodeam desde que nasceram, pos são filhos do cantor e compositor Mikel Herzog. O mais novo estava ao piano, enqaunto o maior cantava. Interpretaram Aléjate de mí de Camila e escolheram a Equipe Sanz.
Ilu Pérez, cantora de Alicante, de 28 anos, que cantou Crazy de Aerosmith em sua audição cega. Ela assustou especialmente os treinadores do sexo masculino do La Voz 3. "Isso é o que buscamos, a emoção em sua voz, algo que nos faz sentir e você tem essa voz", disse Alejandro Sanz, que eventualmente também conseguiu levá-la para sua equipe.
Com 41 anos, José Manuel quer realizar o sonho de sua família (os filhos que o convenceram a aparecer). Os treinadores entenderam o porquê depois de ouvir a sua versão de Nessun Dorma de Puccini. O cantor de ópera, que também poderia escolher qualquer uma das quatro equipes em La Voz 3 também escolheu Sanz.
Malu e Laura Pausini escolheram Ainhoa após sua forte interpretação de All of Me de John Legend. Mas ela não hesitou e escolheu o primeiro, sua cantora favorita, Malu.

Equipe Pausini

A primeira artista a entrar na equipe de Laura Pausini foi Alyre. A jovem  de 29 anos, proveniente de Madrid, foi a primeira aspirante a subir no palco do La Voz. Sob as notas de If I ain't got you de Alicia Keys, a Cantora emocionou todos os quatro juízes, desde o primeiro momento. A sua performance foi impecável e, ao mesmo tempo, muito emocionante. Exatamente por isso, os coach do La Voz apertaram o botão vermelho e se voltaram pra cantora de uma só vez. Aqui, porém, Alyre, depois de ter visto os votos de todos, teve que tomar a importante decisão. Depois de ter pensando um pouco sobre, a jovem seguiu seu coração e escolheu Laura Pausini como mentora.


O segundo artista a entrar pra equipe Pausini foi Rafa Gutiérrez. O jovem talento de 29 anos, proveniente de Zadiz, subiu ao palco de La Voz, para se exibir sob as notas de uma das canções mais conhecidas de Antonio Orozco, Estoy hecho de pedacitos de ti. A performance, no entanto, convenceu somente a Laura Pausini, e foi muito delicada e comovente.


O terceiro e último candidato a entrar pra erquipe de Laura Pausini foi Maverick. Com voz de adulto e timbre muito próprio, o menino de apenas 18 anos emocionou Alejandro Sanz e Laura Pausini com sua performance da belíssima Skyscraper da Demi Lovato. O jovem realmente conquistou os dois coach, que batalharam até o último segundo para tê-lo em suas equipes.
Por fim, o rapaz escolheu a Laura Pausini, que o convenceu de que ela e ele têm características em comum.





***

Este foi o resumo da primeira noite às cegas e estreia do La Voz na Espanha, o que achou, deixe seu comentário. :)

Compartilhe:

0 comentários