Madison Square Garden - 06/03/2014 - Nova Iorque

Com convidados especiais no palco e celebridades na platéia, Laura Pausini faz um show inesquecível.

Reprodução - Manny Zoom.

Laura Pausini, que já estava sem pisar nos palcos de New York desde a tour da World Tour 2009, em 2009, retorna à cidade em grande estilo, em um evento completamente sold out (apesar do enorme tamanho da casa) e a possibilidade de gravação de um DVD do evento
Além de receber em seu palco grandes convidados, a italiana levou o show de modo bastante emocionante, cada vez mais internacional, falou em vários idiomas, inclusive o nosso português. Além disso, durante o show, foram adicionadas músicas e figurinos incomuns a atual tournée.

Reprodução - Laura Pausini Daily.
"Se non te", como de costume, abriu a noite com um colorido especial. O primeiro convidado a adentrar ao palco foi o cantor e compositor italiano Biagio Antonacci, mais uma vez escalado para um emocionante dueto de Vivimi / Viveme. O cantor se mostrou muito empolgado com a participação via Twitter, onde postou diversos vídeos e fotografias através de links do Instagram.

Reprodução - Fotografia: Manny Zoom

O segundo dueto da noite foi com o grupo italiano de cantores líricos Il Volo. A música executada foi In assenza di te. Logo em seguida o trio cantou um pequeno trecho do clássico italiano Il mondo.

Reprodução - Fotografia: Manny Zoom.

A participação da brasileira Ivete Sangalo, também foi bastante tocante. A cantora anuncia Sangalo efusivamente, e a nomeia em idioma inglês: "The queen of the Carnaval", depois abraçando-a diz "amore".
Ainda durante a música, mais para o fim, as cantoras recebem de um fã da plateia a bandeira do Brasil, e as duas a estendem sobre o palco. Laura fala em português com Ivete e com os Brasileiros ali presentes. 

Reprodução - Fotografia: Manny Zoom.



Ao final do show Ivete Sangalo postou em seu Instagram a seguinte mensagem:

Reprodução.

Com o cantor Miguel Bosé, Laura relembrou emocionada a canção que gravaram juntos em 2007, a doce: Te amaré.

Reprodução - Facebook


Outra surpresa da noite foi durante o dueto com a cantora Glória Estefan, onde entrou na setlist a canção Smile, a qual Laura gravou em parceria com a cubana para o álbum comemorativo de Estefan.
Durante o dueto, e após ele, a cantora utilizou também um figurino inédito em tour: um vestido vermelho, desenhado por Giorgio Armani, usado somente na gravação da nova versão do videoclipe de Viveme.

Reprodução - Foto: Manny Zoom.


Além de convidados especiais sobre o palco, também marcaram presença convidados especiais na platéia, dentre eles o cantor italiano Jovanotti, que ficou impressionadíssimo com o show e deixou uma bonita e engraçada mensagem no seu twitter onde mistura algumas línguas que a cantora fala durante a noite:

Outro famoso que esteve presente na platéia do espetáculo foi, Virginio Simonelli, compositor de Limpido e Dove resto solo io.

Reprodução - Fotografia de Virginio Simonelli.

Laura terminou o show cantando La solitudine metade em espanhol (La soledad) e metade em italiano.

Reprodução.


Após o termino do show a cantora deixou uma mensagem em sua rede social:
"A cantora mais feliz e mais cansada (apenas porque é tarde) do mundo essa noite em New York, realizou um dos seus maiores sonhos. Obrigada pelo enésimo concerto sold out. Foi incrível! Obrigada aos meus estupendos convidados: Gloria Estefan, Ivete Sangalo, Il Volo, Miguel Bosé e ao meu irmãozão Biagio Antonacci. Obrigada aos meus técnicos, o melhor grupo de sempre! Boa noite ou bom dia... basta que seja BOM!".

Compartilhe:

0 comentários