Casamento a vista? Laura Pausini revela toda sua intimidade à revista italiana

Laura Pausini se abre para a revista "MySelf".

Reprodução.
Comprometida em uma turnê mundial para comemorar seus vinte anos de carreira, Laura Pausini confessou exclusivamente à "Myself", que dedica a capa da edição atual de hoje (Sábado, 29 de Março) à esses 20 anos, e fala de si à 360 graus, falando sobre sua vida, música, sua filha Paola e seu companheiro Paolo Carta, com quem confessa ter grandes planos!

Laura Pausini comemora 40 anos: 

Na entrevista ela se diz de coração aberto: "...que ansiedade, completo 40 anos em maio e me faz sentido." então conta de ter passado precisamente metade de sua vida "de famosa", quanto daquela que era a sua primeira vida, uma vida "normal", que admite não recordar muito, em virtude, explica, do fato de que antes de se tornar uma mãe, sempre tinha vivido empurrando cada vez mais para nunca desacelerar, mas acima de tudo para melhorar a si mesmo de forma contínua. Um modo de vida que hoje contesta, tanto que ela admite, "Se eu pudesse voltar atrás eu faria as coisas com mais calma.".

Uma nova mulher:

Uma nova Laura Pausini então, que se descobre diferente quando se torna mãe de sua pequena Paola, como confessa emocionada a cantora, que diz:
"Desde que nasceu", referindo-se a sua pequena Paola "não luto mais. Antes eu acordava muitas vezes mal, eu me sentia explorada. Agora tudo é: paciência, resolverei." e confessa "Mesmo com os homens que eu amei, sempre me perguntava:. Será apenas assim? Agora, antes de tudo está Paola e eu me sinto mais leve. Se as coisas estiverem bem, levante-se de manhã e agradeça".

Casamento em vista?

Laura Pausini se tornou mãe pela primeira vez, enquanto para seu companheiro de equipe Paolo Carta, foi uma redescoberta da paternidade, como ele, em seu casamento anterior, já tinha três filhos. E à proposito do companheiro Paolo Carta, Laura Pausini lembrando os tempos em que o amor floresceu, confessa que no início foi muito difícil para ela, como explica: "Eu venho de uma província, educação muito conservadora. Católica." referindo-se ao "status" do companheiro acrescenta: "eu não aceitei bem quando eu percebi que eu era apaixonada por ele", e admite que ele queria demiti-lo, mas depois as coisas correram de forma diferente e confessa que foi particularmente influenciada por ele, "O que eu gosto de Paolo é que muitas vezes escolheu a seus filhos e não a mim." E com Paolo Carta, Laura Pausini confessa ter grandes planos para coroar o seu amor e de sua família, embora não seja um próximo projeto, como enfatizado pela cantora:
"Nós vamos nos casar, com certeza, mas não tão breve, Paolo perguntou-me há dois anos, depois de seu divórcio." E acrescenta: "Vamos esperar Paola ter idade suficiente para entender e aproveitar a festa", e quanto ao futuro de sua filha, confessa: "eu sonho que ela seja Maestrina de Orquestra".
A matéria completa você acompanha na revista "MySelf" de hoje.

Compartilhe:

0 comentários