Laura Pausini em revista: "Paolo foi o primeiro a me chamar de bela"

A cantora que está prestes a desembarcar no Brasil, conta um pouco de sua vida privada à revista Grazia.

Reprodução - Capa Revista Grazia.
Laura está prestes a comemorar 20 anos de carreira com um mega concerto no Brasil, e enquanto Laura Pausini fala de si mesmo, seu companheiro e a filha amada Paola de 11 meses na revista italiana "Grazia", na qual é capa.
Na revista Laura fala de uma solidão que viveu em meio a tantas pessoas, por não ter com quem compartilhar certos momentos importantes de sua vida, e também conta sobre a realização do sonho de ser mãe: "Eu sei que essa felicidade gigantesca, como tudo, tem um prazo - diz Laura - Eu estou aproveitando cada segundo, eu sonhei por anos ser cantora, mas eu queria há mais tempo e muito mais desesperadamente me tornar mãe e não achava que isso poderia acontecer, exceto, talvez, depois de uma operação, e quem sabe quantas outras tentativas." Mas Paola veio de repente: "Desde que nasceu eu nunca a deixei. Tem uma habilidade mágica para se adaptar a minha agenda. Aprendeu a acordar à meia-noite, quando eu termino os shows, Paolo a coloca em meus braços, ela abre os olhos, olha para mim e eu adoro." Com o músico Carta o acordo é perfeito:   
"Ele e eu temos um radar que nos une todo o tempo Paolo está sempre comigo: eu, ele e nossa filhinha. Estive sozinha por tanto tempo... Ela sabe o que quer dizer estar em um quarto de hotel do outro lado do mundo? Um minuto antes cercada por milhares de fãs, um minuto depois, completamente sozinha. E ninguém  te chama pra saber como foi. Sabe como é ganhar um prêmio e não saber com quem celebrá-lo? É muito ruim. Ele foi o primeiro homem a me dizer que eu sou bonita. Sim, apenas dizer:.. você é linda. Duas palavras que mudaram a minha vida."

Compartilhe:

0 comentários