Nelly Furtado sonha em fazer um dueto com Laura Pausini: "é boa como poucas"



Nelly Furtado tem um sonho e revelou a Vanity Fair:

"Eu gostaria de fazer um dueto com Laura Pausini, a escuto desde sempre. E para ser sincera, há poucos cantores tão bons como ela".
Furtado já fez um dueto com um grupo de artistas italianos, o Zero Assoluto. E agora, depois de três álbuns em Inglês, se deu ao espanhol. À espera de seu álbum 'Mi Plan', que deve sair no final de setembro, motiva assim sua mudança de idioma:
"Eu acho que é uma lingua perfeita para uma mulher como eu. O espanhol descreve exatamente como sou: forte mas vulnerável. É também a linguagem do sexo,  caliente não? A maternidade me deu mais confiança com o meu corpo. E com a sensualidade."

Matéria: Vanity Fair
Tradução: Thiago Freitas

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)