Laura Pausini "Minhas finanças estão ok"



A artista gira o mundo nessa ultima tour e se confessa entre amor e família.

 
Concentrada na parte sul americana da tour mundial que terminará em 31 de dezembro, Laura Pausini fala à revista A sobre o relacionamento com sua irmã e esclarece sua posição sobre controle financeiro: "confio na minha irmã Silvia e estou muito contente que a Policia Financeira, depois de ter verificado minha situação, me tenha dito que estou em ordem".
"É um relacionamento belissimo, mesmo que sejamos opostamente diferentes. Eu expansiva, ela tímida; eu instintiva, ela racional. É bela e educada. Queria ser ela. Se eu fosse homem - acrescenta a cantora - ela seria minha parceira ideal. A invejo em só uma coisa, o metabolismo: ela como como eu, mas eu sou duas vezes ela".
Além de ser o administradora da Multinacional Pausini, Silvia sabe cantar, tanto que no ultimo álbum "Inedito", as duas irmãs cantam juntas uma canção, "Nel primo sguardo" uma declaração de total confiança que Laura não reserva nem mesmo ao seu namorado, Paolo Carta. "Eu realmente não confio. E Paolo sabe disso. O amor não é só confiança. Prefiro ter sempre um olho alerta. Vasculho tudo, os seus e-mails, seu telefone. No entanto ele também pode fazer o mesmo, mostro a ele o meu telefone, não tenho segredos", conclui Laura Pausini.

Matéria: TG24
Tradução: Thiago Freitas

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)