Confira como foi a primeira data de Stadi em San Siro

Cantora recorda momentos e faz importantes homenagens em um show repleto de magia e surpresas.


Reprodução.

Em 2 de junho de 2007, ha exatos 9 anos. Laura Pausini seria a primeira cantora italiana a fazer um show em San Siro. E debaixo de chuva torrencial e contínua gravou um de seus mais épicos DVDs. E agora nesse 4 de junho, a cantora retornou ao estádio, só que dessa vez com céu limpo e um público quase 2 vezes maior.

Reprodução: Facebook Oficial.

O mega espetáculo que teve sua prévia na última semana em Imola, ocorreu de forma ainda mais entusiasmante e intensa. A começar pela cantora e seu desempenho vocal que apresenta provavelmente sua melhor forma até agora. A setlist também não deixa a desejar. e pincela todas as músicas do novo cd com clássicos singles da carreira de Laura.

Confira o belíssimo vídeo do início:


Reprodução: Facebook Oficial.

Sob uma cenografia impecável, belíssimos vestidos Byblos, contracenam com a cantora 30 bailarinos que formam coreografias absolutamente interessantes e que corroboram em muito pela graciosa atmosfera do espetáculo. Outro ponto que chama muita atenção é o espetáculo à parte que a irretocável iluminação do evento causa no espectador. É realmente um evento visual único na carreira da cantora.


Reprodução: Facebook Oficial.

Curiosidades e Momentos Únicos:

No inicio do show, após cantar Simili e nos acordes iniciais de Resta in Ascolto, a cantora dedica o evento a causa contra a violência às mulheres.
Antes de cantar Invece No, a cantora perguntou ao público quem esteve em 2007 e em seguida relembrou que dedicou o evento a sua avó naquela época e a dedicou emocionada a canção.
Uma grande surpresa pra nós, é que a italiana mais uma vez se recordou de nós de forma muito especial. Ao pedir pra ver as bandeiras dos países presentes, e fazer um breve agradecimento a todos eles, a cantora dedicou um tempo maior aos brasileiros e também aos portugueses, e cantou um trecho do clássico Tristeza de Haroldo Lobo, imortalizada nas vozes de Vinícius de Morais e Elis Regina




Após apresentar Una Storia che vale, o coro começa a cantar trechos clássicos da música internacional como: Simple The Best, da grandíssima Tina Turner, passando por Locked Out of Heaven de Bruno Mars, a animada Crazy In Love da Beyoncé e termina com With Or Without You do U2 que faz uma brilhante emenda com a parte final de Una Storia Che Vale, onde a cantora recorda o que falava em seu primeiro show no estádio durante essa canção, substituindo Pioggia (chuva) por Cielo (céu): "Se ci sono delle braccia sono qui questa notte, se ci sono degli occhi stanno guardando questo Cielo, se ci sono delle voci le voglio sentire qui".

Reprodução: Facebook Oficial.

Sentada ao piano, Laura dedica Celeste a Paola e toca o piano enquanto canta de forma muito doce esse belíssimo e profundo clássico. Em seguida a cantora se levanta e vai para a ribalta com junto ao guitarrista e companheiro Paolo Carta, que em cores neutras soam Ãˆ a lei che devo l'amore, com vídeo e os sons da menina falando ao fundo. 

Reprodução: Facebook oficial.

Segundo informações o show será transmitido na íntegra pelo Canale 5 da Itália. E nós torcemos pra que a gravadora se anime e faça um DVD desse lindo espetáculo. Mas por enquanto deixamos o vídeo a seguir que não tem tanta qualidade, mas mostra quase na íntegra o show:


***

Para conhecer mais detalhes da tour, veja nossa matéria sobre a Data Zero em Imola.

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)