A incrível final do La Voz na Espanha, trouxe grandes convidados como Eros Ramazzotti
Laura Pausini acabou se tornando o principal destaque da temporada.
Reprodução - Finalistas La Voz. |
A noite mais esperada do La Voz chegava com muita expectativa e tensão. Os quatro finalistas subiram pela última vez no palco para descobrir quem iria ser a nova voz da Espanha. Antonio José, Joaquin, Marcos e Maverick se enfrentaram em sua última batalha no programa.
Entretanto estes artistas não estiveram sozinhos, além de seus treinadores, o programa contou com a participação de grandes no mesmo como Pablo Alborán, Eros Ramazzotti, Ana Torroja, Estopa, Auryn e John Newman.
Joaquin, o finalista da equipe Malú, cantou junto aos irmãos Muñoz, Eros Ramazzotti e Marcos cantaram juntos fazendo o público vibrar, incluindo Laura Pausini que não conseguiu controlar sua emoção como expectadora. Antonio José cantou com Pablo alborán o tema "Tanto", e Maverick cantou com John Newman.
Laura Pausini a mais amada:
Depois de todo esse tempo do La voz 3, Laura Pausini se tornou maior revelação do programa graças a sua naturalidade e espontaneidade, não é raro encontrar matérias de jornal e programas de TV falando sobre a cantora e sua simpatia. A italiana também foi a única treinadora a ter um número solo na final e também cantou "Con la musica alla radio" em dueto com Maverick.
Laura Pausini perfomance entre tu y mil mares La Voz España - La Final MOMENTO #EQUIPOLAURA
Posted by Tutta Roba Pausiniana on Quarta, 24 de junho de 2015
Confira o ranking dos participantes:
4º Lugar - Joaquin Garli - Equipe Malú
Reprodução. |
Marcado não apenas por sua voz peculiar e sua versatilidade, mas também por sua sensibilidade. Joaquim Garli interpretou a sua versão de "Imagine". Por final a audiência o qualificou como quarto finalista, porém o cantor assegurou que se sentiu vitoriosos desde o dia que pisou no palco nas audições as cegas.
3º Lugar - Maverick - Equipe Laura
Reprodução. |
Apesar de todos os esforços de Laura, que até pegou um cartaz na metade do programa, para apoiar o seu artista até o ultimo suspiro, Maverick ficou em terceiro lugar na final do La Voz 3 da Espanha.
Reprodução. |
Muito agradecido por ter chegado tão próximo, o jovem se despediu de sua querida coach, que o convidou para cantar com ela no próximo 9 de agosto. "Quero agradecer a Laura, a minha família que tanto me apoiou, a toda equipe do La Voz, por ter me dado essa oportunidade e a meu povo, Vinarós, que tanto me apoiou." foram essas as palavras de despedida de Maverick.
2º Lugar - Marcos Martins - Equipe Alejandro
Reprodução. |
Marcos queria arriscar e desfrutar com sua atuação na final do La Voz, e assim o fez, emocionando a Alejandro Sanz que se declarou orgulhoso dele. Entre os primeiros veredictos da audiência, que situavam Joaquim e Maverick como quarto e terceiro finalistas, Marcos e Antônio José se enfrentaram na decisão final que deu a vitória a Antônio José.
1º lugar - Antonio José - Equipe Orozco
Reprodução. |
O artista pelo qual Antonio Orozco apostou até a final do La Voz acabou se tornando o vencedor do programa. Antonio José que, de menino, representou a Espanha no festival de "Eurojunior" e que sempre contou com o apoio de sua família, conquistou o público com sua grande voz, sua sensibilidade e seu sorriso. Banhado em lágrimas ao saber que havia ganhando, o cantor se despediu cantando para seus amigos, seus pais e seu treinador que, como prometeu caso seu artista ganhasse, raspou o cabelo ao vivo.
Tags:
La Voz
Programas de TV
0 comentários