Recorde absoluto de audiência, a 4.ª noite de audições as cegas, surpreendeu ao público

Um dos episódios com artistas mais diversificados de toda a temporada.

Reprodução.
O quarto episódio das audições a cegas do La Voz Espanha, subiu ligeiramente na audiência e segue sendo o líder absoluto no país, e não somente no horário que é exibido, o programa foi o mais visto no dia 13 de abril, considerando todas as emissoras e todos os horários. Na internet, nas redes sociais, também foi o programa mais comentado. E não é pra menos, o programa está prestes a encerrar a sua primeira fase, as audições as cegas, e em grandíssimo estilo: não só com talentosíssimos cantores, mas timbres e gêneros muito distintos, o que torna a competição mais acirrada.
E a noite teve de tudo: um Guitarrista (Diego) que levantou a plateia e foi pra Equipe Alejandro, a forte voz de Ruth Jové que cantou Demi Lovato e foi pra equipe Orozco, Remedios, a única participante da noite que emocionou Malú, teve também uma cantora cubana com ares de super diva cantando "Cry me a river" de Diana Krall e até um rapaz, o Juan, que estava vivendo a um ano em Londres, e que chegou a tocar com o guitarrista de Amy Winehouse

Equipe Laura:


Fran e Salva, fazem sua segunda tentativa nos palcos do La Voz da Espanha, já que na última vez a dupla não teve muita sorte. Os rapazes interpretaram "Entra en vida" de Sin Bandera. E dessa vez, conseguiram convencer a Laura Pausini, logo nos primeiros segundos, e a Malu no último instante.
"Para mim são novos, é a primeira vez que escuto a voz de vocês e vocês me encantam, por isso girei e espero que possam considerar que tudo está começando outra vez e que não há outra saída que não seja a minha." Argumentou Laura Pausini. Já Malú optou por comparar as duas apresentações: "Pra mim, uma das coisas que mais gostei foi a mudança radical de controle que tinham da vez anterior que se apresentaram. Creio que a evolução possa ser muitíssimo maior, por isso, gostaria que vocês estivessem na minha equipe.".
Antes do veredicto, Salva revelou: "Toda a nossa carreira sempre foi marcada por um número que é o 22, e faz pouco tempo vimos uma entrevista em que Laura Pausini disse que completava 22 anos de carreira..." e pouco depois a dupla optou pela Equipe Laura.


Samuel também já tinha experiência nas audições as cegas, foi um dos talentos do "La Voz Bélgica", ele escolheu uma canção em francês que agradou muito a Laura Pausini desde o primeiro momento. A italiana gostou muito do timbre de sua voz, ainda que logo tenha reconhecido que o jovem desafinava a medida que avançava na canção.
Por ter cantado em francês, os treinadores se interessaram pela nacionalidade de Samuel, que é Belga, e também por seu horoscopo, O cantor explicou que chegou na Espanha há dois anos e que se apaixonou pelo clima e pelas pessoas. Laura, tendo todos os dados que necessitava, explicou ao cantor porque girou a cadeira: "Gostei muito de seu timbre no início ainda que logo tenha desafinado. Teremos que trabalhar muito isso."



A Equipe Laura e a Equipe Alejandro possuem apenas mais 4 vagas para novos talentos, a Equipe Malú 5 e a Equipe Orozco 6 vagas.

Compartilhe:

0 comentários