Laura Pausini promove ato inédito nas batalhas do 'La voz', confira o resumo da noite
As primeiras batalhas dentro das equipes foram realmente difíceis e surpreendentes.
Reprodução. |
Na noite da última quarta-feira (29), aconteceram as primeira batalhas da temporada. Nessa primeira fase de batalhas, as equipes disputam em duplas contra a própria equipe, a fim de reduzir e filtrar ainda mais os participantes, os eliminados podem ainda ser roubados por outra equipe como uma segunda chance. E foi uma disputa muito acirrada, com muitos 'roubos' e algumas eliminações.
Confira a seguir como foi o duelo em cada equipe:
Equipe Orozco
Reprodução Telecinco. |
Antonio Orozco enfrentou duas das grandes vozes femininas: a Nalaya de Tenerife e a poderosa Geniris, que cantaram um dueto complicado de David Guetta. Embora esta batalha tenha significado a perda de um dos dois, o treinador sabia que elas eram perfeitamente coordenadas e estrelas em um show enorme. Muito abalado pela decisão, Orozco ficou com Nalaya e Geniris infelizmente não foi roubado e se retirou do programa.
Reprodução Telecinco. |
Toni e o Padre Damián copnseguiram levantar dos seus lugares os quatro treinadores e seus quatro conselheiros. O coquetel formado na alegria natural de Padre Damián e Toni levaram a um verdadeiro espetáculo, que foi aplaudido por todos. Antonio Orozco sentiu muita angústia ao decidir, mas vendo a energia que desperdiçou o religioso, fica com Damián.
Equipe Malu
Reprodução Telecinco. |
Juañarito e Amparo, equipe Malu, se enfrentaram em um duelo de vozes de flamenco. Subiram no ringue do La Voz para interpretar uma versão da canção "Si a veces hablo de ti" de Moncho e Niña Pastori. Malu ficou com Juañarito. "Quando você estava nas audições às cegas a verdade é que você roubou meu coração. Nós, realmente, nos prendemos em sua voz e não podemos evita-lo... tenho que evitar, mas não pude evitar pressionar o botão!", Afirmou Antonio Orozco para 'roubar' Amparo. "Finalmente eu tenho você!" Gritou o treinador abraçando o artista no palco.
Reprodução Telecinco. |
No segundo duelo a equipe Malu colocou Diana para enfrentar Juan Whist em uma batalha que fez dela uma parada dura para a Coach. Mas reconheceu que Juan tenha especialmente brilhado no palco, porém, a trajetória de Diana no programa a fez ficar com sua voz.
"Esta é uma grande recompensa e me sinto muito bem e completa como cantora", disse Diana, depois de vencer a batalha que confrontou com Juan Whist. O expulso, embora triste por deixar o programa, estava orgulhoso de sua parceira: "Eu acho que fiz bem, eu estou feliz por Diana, embora eu tivesse gostado de ficar.".
Equipe Alejandro
Reprodução Telecinco. |
Cantar ao nível de uma voz lírica é muito complicado e Marina Blanot foi muito bem sucedida. No entanto, o poder vocal de José Manuel tem impressionado aos treinadores, incluindo o seu, Alejandro Sanz, que não hesitou em ficar com ele. O artista dedicou sua vitória a seus três filhos, que sentiram o seu desempenho ainda mais do que ele.
José Manuel ganhou a batalha para Marina Blanot, mas Laura Pausini não deixou escapar a artista e apertou o botão de 'roubar': "Te roubo porque, para mim, você tem olhos brilhantes e isso é muito importante. Eu gosto de pessoas como você.", disse para a artista, que ficou muito feliz de continuar no programa.
Reprodução Telecinco. |
Irene e Roxy subiram ao palco e não decepcionaram ninguém. Depois de um desempenho impressionante, que teminou com Jesus Vazquez de joelhos e Jose Merce sem paletó, Alejandro Sanz teve de sacrificar a voz de Roxy para continuar com Irene, mas Malu não queria perder e exerceu o direito de "roubo" que têm os treinadores.
Reprodução Telecinco. |
Alejandro Sanz enfrentou Ilu Pérez contra Victoria em uma música que é um doce para qualquer cantora: "One and Only", de Adele. Ambos, Victoria e Ilu, deram um toque pessoal: a primeira com sua doçura e a segunda com um rock que convenceu seu treinador para ser mantida no concurso. Nenhum dos treinadores roubou Victoria.
Equipe Laura
Reprodução Telecinco. |
Laura Pausini colocou no páreo duas das suas vozes mais poderosas em sua primeira batalha. Alyre e Mimi Barber subiram ao palco para interpretar o sucesso de Anastasia "I’m outta love".
Laura fica com Alyre e convida Mimi para seu último show: "Mimi é uma cantora com grande carisma, com uma grande personalidade. Alyre é muito mais versátil no sentido de que nós começamos a conhecer, e ela pode fazer esse estilo, mas também outros. A que eu não escolher, eu quero convidá-la para o meu show para cantar comigo em 17 de agosto é o meu último show desta turnê. É incrível o que Alex e eu vivemos durante os testes... Eu acho que vou ficar com Alyre" sentenciou Laura.
Pela primeira vez na história do 'La Voz Espanha', duas duplas se enfrentaram no palco do programa: Pablo e Isabel x Fran e Salva. Encantada com o desempenho de suas vozes, Laura Pausini sacrificou a simpatia dos jovens Pablo e Isabel pelo profissionalismo de Fran e Salva.
"Estamos eufóricos por termos conseguido. Isso dá uma tremenda adrenalina e estamos convencidos de que a Espanha precisa de outro duo melódico", comentou Fran e Salva logo após serem eleitas por Laura Pausini para continuar no programa. Isabel e Pablo, os expulsados, se mostraram orgulhosos de sua passagem pelo programa: "Acho que a escolha do tema foi muito justa. Obrigado por tudo, porque a experiência não poderia ter sido melhor. Não fizemos o melhor que sabemos, mas os nervos e tudo..."
Clique aqui para assistir ao programa completo.
Clique aqui para assistir ao programa completo.
Tags:
La Voz
Programas de TV
0 comentários