Confira como aconteceu a segunda noite de batalhas no 'La voz méxico'

Programa marcado com grandes duetos e importantes eliminações.


Chegamos à oitava semana de competição no The Voice México. Após testes intensos em que no primeiro programa de batalhas que saíram vitoriosos a atriz: Natalia Sosa, Jonathan Becerra, dentre outros participantes. Os Coaches começaram a dividir suas equipes e cada dueto. Esta noite Poncho Lizárraga, Ricardo Montaner, Alex Ubago e Mario Domm retornaram para ajudar aos Coaches a separar os melhores. No ultimo domingo (26 de outubro), alias, também houve batalhas que colocaram o público e os juízes em pé, além do dueto entre Ricky Martin e seu assessor Mario Domm, que interpretaram Perdon de Camila.


EQUIPE RICKY 

Essa foi a equipe que abriu o programa começando com o duo de Sarah e Joe com Diamantina. O tema escolhido para o embate entre os participante de Ricky Martin e seu co-treinador Mario Domm, foi Duele el amor originalmente interpretado por Aleks Syntek e Ana Torroja. A versão reggae da canção agradou a todos os juízes, no entanto, Ricky escolheu Sarah e Joe, mas Diamantina permanece na competição graças a Yuri, que a disputou antes com Laura Pausini.
Silvia e Daniela protagonizaram a segunda batalha de Ricky com uma versão em espanhol de I Can't live without you. A voz poderosa de ambos os cantores surpreendeu ao público, entretanto Ricky escolheu a Silvia, enquanto Julión salvou Daniela.

EQUIPE JULIÓN

Nesta equipe foram apresentadas duas batalhas: uma tida como de grande qualidade com música regional mexicana e outra que não agradou muito aos juízes e assessores. Na primeira, Christian de Guadalajara enfrentou Juan Carlos y José Manuel. Desde os ensaios Christian se mostrou nervoso e ao interpretar junto ao duo a canção Borracho de amor da banda Trakalosa. Perdeu e, infelizmente, não foi roubado por outra equipe. Na segunda Batalha da equipe Julion, onde se enfrentaram  Hansen e Mike, "foi um desastre", segundo Ricardo Montaner, conselheiro da equipe. Mas Mike foi aquele que teria cometido menos erros e venceu Hansen, que teve uma semana ruim e estava com gripe durante os ensaios.

EQUIPE YURI 

Frank ganhou um dueto energético com Christopher Robin. Eles interpretaram, Morrir de amor de Camilo Sesto e o carisma e grande voz de Frank o fizeram permanecer na competição, enquanto Christopher Robin teve que dizer adeus por não ter sido roubado por um outro treinador. Um dos momentos mais emocionantes da noite veio na segunda batalha de Yuri estrelado por Marcela, quem durante as audições perdeu a mãe, e pelo senhor de mais de 60 anos, Clayton. Marcela que triunfou nesta competição depois que sua voz brilhou o tema Callados.

EQUIPE LAURA 

A italiana teve uma grande batalha em suas mãos ao confrontar Polo, participante da primeira edição do programa e Kike Jimenez, um jovem roqueiro que surpreendeu nas audições. O tema escolhido por Laura para este duo foi a versão de Muse da canção I love you baby. A potencia vocal e a desenvoltura no palco deu a Kike o passe para a próxima fase, já Polo foi roubado por Ricky Martin, que elogiou seu desempenho e convenceu-o a ir para seu time, mas Yuri também tinha lutado por ele.


As batalhas do La Voz México continuam no próximo domingo e foi anunciado para o público um dueto do vencedor com Paty Cantú no programa final.

Compartilhe:

0 comentários