Veja tudo que rolou na terceira noite do La Voz México

Três novos candidatos para as equipes,  lembrança da avó e um nostálgico dueto marcaram a terceira noite de audições.

Reprodução.

A noite de 21 de setembro, foi a terceira noite de audição as cegas do La Voz Mexico. Para esse programa Laura vestiu uma camisa de couro e uma saia estampada da Dsquared2, um belissimo colar da Galerie Lerique e nos pés os sapatos de Christian Louboutin, o visual foi produzido por Nicolo Cerioni e a Maquiagem sempre de Andres Manosalva.

Reprodução.
O ponto alto da noite, foi Laura relembrando que quando cantava nas noites italianas, antes do sucesso, cantava muito uma canção, que no méxico ficou reconhecida em versão Espanhol através da cantora Yuri, e Laura revelou que seria um imenso prazer cantá-la em dueto. A Canção era Maldita Primavera, em italiano: Maledetta Primavera.


A primeira escolhida de Laura Pausini foi Iliana Beilis. Vinda de Hermosillo, Sonora, tem 24 anos e há cinco anos, encontra-se em Puebla, para estudar música. Acostumada a uma vida independente que atenda a sua maior paixão, diz sentir que os sacrifícios valeram a pena e está prestes a realizar seu sonho.
A menina cantou Teenage Dream de Katy Perry, e entrou para as fileiras da equipe Pausini.



Depois foi a vez da atriz Andrea Valeria, de 22 anos, do DF do México. Sua participação no La Voz foi um dueto com Denisse Aragón de 25 anos natural de Chihuahua e que também é atriz, apresentaram o tema Fotografía de Nelly Furtado e foram para a equipe de Laura Pausini.



Em seguida Roxanna Córtes que também é do Distrito Federal do México. É DJ e produtora, atualmente trabalha com um projeto musical com uma banda de Funk, conhece bem o meio musical e conta com o apoio de sua família, seus pais são atores e suas irmãs cantoras.
Roxanna tem um estilo musical elegante e com pegada Blues, se apresentou com Fresh, de Kool & The Gang e foi para a equipe de Laura Pausini.



Um momento emocionante foi entre Laura e o candidato Jesus Ballesteros de Monclova, Coahuila. O Rapaz é estudante e sua verdadeira paixão é a música rancheira. Ele cantou Eso y más de Joan Sebastián. Laura contou à Jesus a história da morte de sua avó, dizendo que tinham algo em comum, já que o rapaz também perdera sua avó.
A italiana conseguiu arrancar lágrimas do jovem e de sua família que assistia de outra parte do estúdio, mas não conseguiu convencê-lo a ir para sua equipe, e Jesus foi fazer parte da equipe de Julion Alvarez.



Equipe Pausini





Ao final da noite os Coach ficaram com mais 3 cantores cada:

Laura Pauisini: Ilana Beillis, a dupla Andrea Valeria e Denisse Aragón e Roxanna Córtes;
Yuri: Diana Alvort, Connie e Clayton
Julión Alvarez: Christian Salazar, Hansen Flores, Jesus Ballesteros
Ricky Martin: Alejandro Blumenkroi, Diamantina Rodríguez e Paulina Ramos.

No próximo domingo às 22 horas do horário de Brasília, será transmitido pelo Canal de las estrellas o próximo La voz México. Se perdeu algum, reveja conosco o resumo do primeiro e do segundo programa.

Compartilhe:

0 comentários