Imprensa italiana explora o nome de Laura Pausini em troca de audiência

Triste com a associação de seu nome à um incidente em Lecce, a cantora decide cancelar concerto.

Divulgação.

A cantora Laura Pausini decidiu cancelar o show que faria em Lecce após o falecimento de Valentino Spalluto que segundo divulga a imprensa italiana, teria morrido enquanto trabalhava na montagem do palco. O que o Staff da cantora desmentiu ontem à tarde.
Segundo a produção da cantora, o palco até o momento do incidente estaria ainda sendo desmontado em Malta, onde havia acontecido o mais recente show da Inedito World Tour.
"Não desejo retornar à Itália e cantar no local onde ocorreu uma tragédia inexplicável e terrível", escreveu Laura Pausini em sua página no Facebook, explicando os motivos que a levaram a cancelar a apresentação. “O meu nome é equivocadamente associado a um evento trágico, com o qual eu, minha equipe e meu show não têm nenhuma relação. O ocorrido me impede de sentir e transmitir alegria e serenidade ao público", concluiu.
Colega e conterrânea de Laura, Fiorella Manoia, também expressou sua solidariedade e indignação através do Facebook: “Laura Pausini estava em Malta quando aconteceu o que aconteceu e o palco que estavam montando era o palco da feira no local onde ela iria posteriormente cantar. Vamos parar de explorar o nome de Laura pra vender jornais e para fazer audiência televisiva. Concentremo-nos em como se pode acontecer uma coisa desse tipo e porque deixamos acontecer esses infelizes absurdos, lamentável porque dão vergonha.”
No momento Laura e sua equipe trabalham no sentido de divulgar o cancelamento do concerto, e dar as informações para a devolução do dinheiro aos compradores do ingresso.


Tags:

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)