Laura Pausini revela segredo sobre Non è detto

Em entrevista à revista mexicana, a cantora revelou que a canção faz parte de um momento vivido por ela há muitos anos.

Reprodução videoclipe.

Em entrevista a revista mexicana Notimex, Laura Pausini revelou detalhes de Non è detto, que até então permaneciam ocultos. A italiana confessou que, por medo da solidão, passou quatro anos com um homem que não amava, e explica através do tema "Non è detto".

"Tenho 25 anos de carreira, mas há 10 anos as letras me movem muito mais do que antes, porque eu gosto de contar histórias e me reconhecer nelas. Essa música me foi proposta com um título diferente e um fragmento que eu tive que mudar para adaptá-lo a uma parte da minha vida ", explicou Pausini.

Ela disse a revista mexicana, em uma entrevista, que ele mudou as estrofes porque o resto da letra lembrou-lhe uma história de amor que ele viveu há 15 anos. Laura declarou que sempre pensou que, em um relacionamento quem deixa o outro é que falhou.

Reprodução.

"Eu sempre vi essa pessoa como o cara mau na história, porque pedir o fim do relacionamento faria doer no outro. Pensava dessa maneira porque sempre fui  a deixada, mas quando decidi terminar um relacionamento que durava quatro anos, entendi que não era ruim ".

Ela admitiu que, no início do noivado, ela estava apaixonada por ele, mas ao longo do tempo, quando decidiram viver juntos, eles se tornaram mais amigos do que amantes.

"Ele pensou exatamente o mesmo, mas nenhum de nós teve a coragem de nos contar. Eu não fiz isso antes, porque pensei que ia machucá-lo muito, porque tínhamos um equilíbrio, porque não queria perder ele como amigo, mas também não estava a vontade.

"Sobretudo, não fiz, porque sempre tive medo de viver sozinha. A solidão é uma das coisas que mais tenho medo na vida. Embora tenha aprendido a apreciá-la, naquele momento não consegui entender o que seria deixar alguém com quem compartilhei minha vida por quatro anos".

Era como um divórcio, disse ela. "Me doeu sair da minha casa e tudo o que compramos em comum. Foi muito forte para mim porque eu não tinha mais ninguém, não havia outros braços em que correr para refugiar-me.

"Mas eu tive que fazer isso, é por isso que, no final da música, eu digo: 'Perdoe-me se eu não pudesse te contar antes; Perdoe-me se eu confundi você, eu também quero renascer.'"

Depois de lançar esta música, Laura Pausini recebeu inúmeros comentários de seus seguidores através de redes sociais. Principalmente, eles disseram que identificaram muito com a letra.

"Eles me escreveram:" Como você sabe o que está acontecendo na minha vida? Você está cantando o que estou vivendo agora. Eu acho que muitos de nós estão na busca de não estarem sozinhos e ao nosso lado, temos pessoas que parecem apenas porque são perfeitas como amigas, mas não devemos provocá-las ", concluiu.

Compartilhe:

1 comentários

  1. É incrível como algumas partes descreveram exatamente o que eu tava passando em um relacionamento bem recente! Principalmente na parte onde ela diz: "Quem não se arrisca, não vai ao inferno e nem aos altares". Fiquei igual as pessoas que escreveram a ela: "Como vc sabe o que está acontecendo na minha vida?"

    A música "Un Ptoyecto de Vida en Comun" foi outra que descreveu absurdamente bem a relação que tive um tempinho atrás. Quando ouvi essa música fiquei até espantado de como ela se encaixa comigo, porque ela relata tudo o que eu conversava com a outra pessoa na minha relação. Na verdade, teve mais umas 2 músicas desse disco que me identifiquei bastante. Isso nunca tinha acontecido com nenhum outro álbum!

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)