Laura Pausini brilha em noite de Premiação do Lo Nuestro

Chespirito, Arjona e Laura Pausini foram foco da Cerimonia de Premiação Lo Nuestro.

Reprodução: Facebook
Mais de 20 anos de carreira, milhões de discos vendidos ao redor do mundo, 13 discos de estúdio, múltiplos prêmios internacionais, coroam a exitosa carreira de Laura Pausini. Considerada a cantora italiana mais importante a nível internacional, a italiana viajou direto da Rússia (onde finalizou a Greatest Hits Worldtour) até a cerimônia do Prêmio Lo Nuestro para receber o seu "Prêmio pela trajetória".
A italiana foi nominada 14 vezes ao Lo Nuestro. Ganhou pela primeira vez o prêmio Lo Nuestro em 1995 como Artista Pop Revelação, em 2006 se fez merecedora do premio Artista Pop Feminino e em 2010 se consagrou como Artista Pop Feminino.
A cantora compareceu ao tapete vermelho da premiação com um vestido longo desenhado por Renato Balestra, negro com muitos brilhos e um elegante decote nas costas em formato de estrela.

Reprodução.
Mas a parte mais incrível ainda estava por vir, Laura foi anunciada ao palco com um belíssimo discurso de Marc Anthony seguido de um vídeo resumindo a carreira da cantora. 

Reprodução.
No palco a cantora entrou trajando um interessante vestido vermelho e preto (também de Balestra) e cantando um trecho de En cambio no em seguida um trecho de Viveme acompanhada por um coro de arrepiar e ao final ovacionada com muitos aplausos. A seguir a cantora emocionada anuncia Marc Anthony, e começa a introdução de Se fue versão salsa, e eis que em um giro o cantor "despe" a cantora revelando um novo e encantador vestido azul e prata (vídeo).

Reprodução: Facebook.
Ao final, aplaudida de pé por todo público, a cantora declara: "depois de 20 anos a metade do meu corpo e do meu coração bate latino." - e continua, pedindo desculpas pelo jeito de dançar - "Peço desculpas por meus passinhos de salsa, porque na Itália a salsa se come, não se dança" - arrancando risos e aplausos dos espectadores.

Confira o Vídeo:


Reprodução Facebook de Laura Pausini.

Compartilhe:

0 comentários