Veja como foi a segunda noite de knockouts no La Voz México

A disputa está cada vez mais acirrada, e os treinadores se veem obrigados a dispensar excelentes talentos.

Reprodução.
A segunda noite de "knockouts" não foi muito diferente da primeira, porém aconteceram momentos tensos e muitas escolhas difíceis para todas as equipes. Confira:

EQUIPE RICKY

Mitsuo e Silvia se entrentaram no primeiro knockout dessa equipe; ela não convenceu ao cantar o grande sucesso de Yuri El Espejo, e então teve que deixar o programa.
Allie, ex-equipe Julión, enfrentou Bluemenkron, ela cantou Bitch e ele This is love de Maroon 5. Yuri fez elogios a segurança de Bluemenkron no palco, e por fim Ricky ficou ecom ele.
No último embate da equipe, Ricky confrontou a Julian Palomares as duplas: Sarah e Joe e Judas e Emanuel. Depois de três excelentes atuações, nem Laura nem Yuri pudera majudar ao Coach. Baseado na "história e entrega", Ricky escolheu Sarah e Joe que haviam cantado Someone like you de Adele.

EQUIPE JULIÓN

Nesta equipe se enfrentaram Mike e a Andrea, que foi roubada da equipe de Laura Pausini. A cantora de 20 anos interpretou Aprendiz de Alejndro Sanz, no entanto Mike teve mais sorte e foi o escolhido por Julión.
Depois foi a vez de Yaneth e Daniela se enfrentrem. Yaneth cantou Every breath you take do The Police em sua versão em espanhol chamada Siempre te amaré. Porém foi Daniela Pedali que, com El amor soñe (Open Arms de Mariah Carey), se manteve na equipe.
José Manuel e Juan Carlos enfrentaram a Jesús, que interpretou Mátalas de Alejandro Fernández. Mas a dupla que se saiu vitóriosa no embate.

EQUIPE PAUSINI

O roqueiro Emilio, enfrentou ao também ator: Jonathan Becerra. O primeiro interpretou Crazy do Aerosmith, enquanto que Becerra mais uma vez se destacou na equipe com a canção Te presumo da banda El Recordo. Laura escolheu Jonathan para continuar alegando "razões estratégicas".


Houve também na equipe um knockout triplo: Rox, a dupla: Valeria e Denisse e Aynes, que cantaram frente a frente. Aynes junto a sua guitarra, interpretou Mi história entre tus dedos, e ainda que Laura tenha demorado a dar o veredicto, ela recebeu o voto para prossegui no programa.


EQUIPE YURI

Karem e Marcela apresentaram um dos duetos mais aplaudídos. Parecia que Karen e sua interpretação de Amor de mis amores em versão tango, era quem iria ficar, até por Ricky Martin manifestar ajuda por gostar do estilo. Mas ao final Marcela que foi a vencedora.
O outro duelo da equipe se deu entre Luis Armando e Joel, este último foi o escolhido de Yuri para continuar como participante. Mas a decisão mais difícil da Coach se deu no embate entre Mariolis e Lisbeth e Lizeth. As Gêmeas que foram as vitoriosas.


No próximo domingo ocorrerá a terceira etapa dos knockouts. Se você perdeu algum programa, veja em nosso blog o resumo de todos.

Compartilhe:

0 comentários