Arena Monterrey - Monterrey - 18/11/2014

Laura retorna a Monterrey com muitos convidados

Reprodução: milenio.com

O romance e a energia se juntaram ontem na cidade com a presença da cantora Laura Pausini, quem entregou 20 anos de história e se juntou a "Equipe Pausini".
A italiana apresentou a mais de 8.500 pessoas seus grandes sucessos.  A volta da cantora foi motivo suficiente pra transbordar as emoções entre os fãs que a esperavam. Às 21:15h, a cantora surpreendeu a todos ao aparecer vestida com traje charro, junto a duas bandeiras mexicanas e cantando "Amor Eterno", demonstrando assim seu amor pelo México.

Reprodução: facebook.com/Sardegna-Abruzzo: 2 Terre, un solo cuore, un solo nome: Laura



Reprodução:facebook.com/laurapausini
"Viva México!", gritou a italiana no tempo que saiu do palco por três minutos para depois voltar e continuar a noite com Sino a ti. Seguido de um boa noite, expressando sua felicidade estar pela quarta vez ali, deu o seu 'Bienvenido'.
Durante o concerto falou sobre sua participação no "La Voz... México" e aproveitou o momento para apresentar os participantes Aynes e Saak para cantar com ela "Primavera Anticipada". Nesse momento todos se converteram em "Equipe Pausini" e lhes demonstraram como cantam suas canções.
Uma orquestra, uma banda de nove integrantes, quatro coristas e um grupo de bailarinos acompanharam a Pausini durante seu espetáculo.
Limpio foi outra música onde Laura convidou os participantes do La Voz. Agora foi a vez de Andrea e Melissa.
Laura foi abrindo seu coração durante o concerto, contando diferentes histórias que marcaram sua vida como seu romance com Paolo Carta, a morte da sua avó, e sempre o amor pela sua filha Paola. A emoção foi a toda quando Laura cantou Dispárame dispara, Las cosas que vives, Entre tu y mil mares. Como dizem, as surpresas chegam no final, e a Pausini assim planejou com a presença especial de Benny Ibarra, quem colocou ao toque doce de Viveme. Chegava o momento da despedida e para isso Laura também preparou algo especial.

 

Compartilhe:

0 comentários