Descubra como foi o primeiro programa de batalhas no La Voz México

Este primeiro programa de Batalhas, recebeu disputas acirradas e complexas, além de um dueto especialíssimo de Laura Pausini com Alex Ubago.

Reprodução: Facebook.


Como dissemos na última postagem, na semana passada foi muito importante para o La Voz México, porque as audições chegaram ao fim e os treinadores completaram suas equipes. As 64 pessoas que estavam nelas começaram a se enfrentar nas batalhas, em que os treinadores foram assessorados por Poncho Lizarraga, Ricardo Montaner, Alex Ubago e Mario Domm, respectivamente. Outro ingrediente especial desta etapa é o roubo, que pode ocorrer depois de cada batalha e em que os treinadores podem integrar a sua equipa para um membro eliminado de outra equipe.
A cada semana, os participantes e treinadores se entregam ao máximo, por isso não faltaram risos, lágrimas e tensão nos roubos.

EQUIPE JULION 

O programa começou com as batalhas de Julion, no qual se enfrentaram: Jonathan e Daniel em uma versão Tal Vez de Ricky Martin banda. O ator, perdeu a batalha, mas foi salvo por Laura Pausini. A seguir: Guido Rochin e Betsaida com a música Cielo Rojo, Guido foi o vencedor e Betsaida não foi pega por nenhum coach.

EQUIPE PAUSINI 

A equipe de Laura Pausini começou com uma batalha rancheira, entre Irineu e Claudia Isabel. Irineo Maciel se fez vitorioso e Claudia Isabel foi eliminada da competição.


Depois foi a vez de Melissa e Jimena que cantaram Genio Atrapado, originalmente de Christina Aguilera. Infelizmente, as cantoras não tiveram o engajamento necessário e o desempenho delas não foi do agrado dos juízes; Lur escolheu salvar Melissa e Jimena ficou de fora do programa.





EQUIPE YURI 

Yuri assessorada pelo cantor Poncho Lizárraga tinha apenas uma batalha essa noite, onde estavam face a face, Natalia Sosa e Roberto Alvarado. Os cantores executaram En cambio no de Laura Pausini, o que deixou a italiana bastante surpresa e emocionada. Yuri colocou uma nota triste nesta parte do show porque a canção a lembrava da morte de seu irmão. Natalia venceu Roberto, que teve sorte e foi roubado por Ricky Martin.



EQUIPE RICKY 

O cantor porto-riquenho e seu assessor, Mario Domm, prepararam os que foram considerados os melhores duetos da noite. Primeiro se enfrentaram Alex Hoyer e Joel Anaya, e venceu o jovem Alex. Ricky levou seu time a mais aplausos da batalha noite, onde Paulina Ramos e Agina tiveram a oportunidade de cantar Problem de Ariana Grande. E com um pouco de rivalidade nos ensaios, no final, eles tiveram um grande desempenho, onde ganhou Agina mas Paulina foi salva por Laura Pausini.

Musical

O musical dessa noite ficou por conta de Laura Pausini e seu assessor Alex Ubago, com a canção Donde quedo solo yo.

Compartilhe:

0 comentários