Laura Pausini negocia dueto ao vivo com Thalia no La Voz

Ricky Martin também estaria nos planos da cantora para uma parceria live.

Com a sua chegada ao reality La Voz México, Laura Pausini, além de Coach, tornou-se uma agente de viagens com objetivo de "fixar agendas". Segundo o jornal El Vigia Laura tem a missão de organizar um encontro com Thalía para cantar com ela no reality e também de organizar para que Ricky Martin a acompanhe em seu show ao vivo.

Reprodução.
A cantora, revelou em uma conferência de imprensa que tenta convencer a gravadora Sony Music que liberem alguns dias Thalia para cantar "Sino a ti" para o programa de domingo.
"Eu estou tentando convencer a gravadora para que tirem um dia pra mim de o seu plano promocional, porque ela vai estar aqui no México quando eu vou embora, porque eu vou ter o meu encontro anual com os meus fãs na Itália", disse Pausini.
No local do hotel Polanco, a cantora prometeu na turnê nacional, que será em novembro, que o país terá a sua equipe do programa.
"Vou a Mexicali, Monterrey, San Luis Potosi, e estou ansiosa para conhecer: Guadalajara e Merida. Em Província levarei alguns e aqui eu vou trazer certamente os semifinalistas", disse ela.
Laura Pausini disse que antes do La Voz México outros três países  convidaram para o reality, e apesar de não ser o lugar onde ela teve a melhor proposta de salário, ela queria conhecer o que ela não tinha visitado antes no México.

Compartilhe:

0 comentários