Laura Pausini confirma que será Coach do La Voz México e promete nova edição de Greatest Hits com novos duetos

Cantora promete que durante o programa mexicano será lancada edição especial do CD com duetos com Thalia, Alex Ubago e Melandi.

Reprodução.
Através de sua página oficial no Facebook, a italiana confirmou pela primeira vez sua participação como coach na versão mexicana do programa "The Voice". Além disso, afirmou que irá lançar uma nova versão do Greatest Hits para o público latino, com novos duetos com grandes nomes do idioma espanhol.
Além de fotografia nova a cantora deixou logo no início da sua postagem o seguinte vídeo, o teaser oficial de sua participação no programa:




E abaixo declarou: "Nos últimos meses recebi propostas para participar como jurada de muitos países. Nós pensamos muito sobre isso e decidimos, com a minha família, partir para o amado México. Estou feliz por começar a minha nova aventura com eles, devo muito ao público mexicano, são pessoas que eu amo e que me respeitam desde o primeiro dia que me conheceram. - E continuaVou passar vários meses no México e tenho certeza de que vou aprender um monte de coisas em um nível humano, cultural e artístico, é por isso que eu decidi aceitar o convite. Após 20 anos de carreira, eu quero mais do que nunca de aprender coisas novas e eu acho que eu posso dar a minha opinião pessoal tentando ajudar a carreira de quem ainda não teve a chance. É uma responsabilidade muito forte, porque você decide de acordo com seu próprio gosto, eu só espero ser capaz de encontrar um talento que, quem sabe, talvez um dia possa chegar também na Itália.".
Depois a cantora revela que durante esta participação, lançará uma nova edição de 20 GRANDES EXITOS, a versão em espanhol do The 20 Greatest Hits, com 3 novos duetos completamente inéditos: 

- "Sino a ti" com Thalia
- "Donde quedo solo yo" com Alex Ubago
- "Entre tu y il mi mares" com Melendi

E termina dizendo que a tournée comemorativa continuará e relembra as próximas datas em Lima, em Verona, e posteriormente as datas nos EUA, Austrália e Rússia, que foram recentemente remarcadas.

Compartilhe:

0 comentários