Laura Pausini recebe prêmios no Music Awards 2014

Dois prêmios e um convidado mais que especial marcaram a noite de Laura Pausini no Music Awards.

Laura Pausini de posse do seu prêmio.
Laura recebeu no Music Awards 2014 dois prêmios: um pelo programa "Stasera Laura" e um troféu pelo arranjo de La Solitudine. A cantora se mostrou muito feliz e foi calorosamente recebida pela plateia. Cantou duas músicas e relembrou alguns trechos de canções.
Laura subiu no palco ao som da icônica "Io Canto". Antes de receber o Prêmio, a cantora conversou cerca de 8 minutos com os apresentadores, falou brevemente de sua experiência como apresentadora, das participações no programa e do que aconteceu naquele dia em Taormina, falou dos fãs e de Paola.
Foram exibidos alguns trechos que não foram ao ar no "Stasera Laura", o primeiro foi um trecho de "Limpido" e depois um trecho de "Incancelabille" cantada sem a banda, a qual, incentivada pela plateia que cantava ao vivo na premiação, a cantora continuou a cantar acapela junto ao público ali presente, aproveitando a deixa para se manifestar contra homofobia: "Queria fazer um apelo pra que a homofobia seja destruída, basta de homofobia!".
Então chegou o momento de receber o prêmio, e o recebeu das mãos de Giovanni Malagò, treinador e ex-jogador de futebol. Também das mãos de Malagò recebeu uma Moeda esportiva, oferecida em homenagem à cantora.


Depois Pausini retornou ao palco e cantou sua versão Salsa de "Non c'è", com o tradicional vestido e banda.


Na terceira parte da participação de Laura na premiação, com um belíssimo longo preto com brilho, cantou "Se non te", e depois houve uma grande surpresa: entrou no palco o compositor e maestro italiano Ennio Morricone, para entregar mais um prêmio a cantora. Ennio foi recebido efusivamente, ao som de "La Solitudine" arranjada por ele que declarou: "essa noite aqui, me lembra 50 anos atrás, quando eu trabalhava como arranjador, tanto que escrevi esse arranjamento para Laura, me parece que me torno mais jovem...". Depois Laura o agradeceu pelo arranjo, e disse que ela representa o público jovem, que o respeita e o ama. Em seguida o casal de presentadores chamaram um trecho da nova "La Solitudine", que ao fim, Laura comovida declarou: "Um arranjamento perfeito, parece um filme!". Ennio então entregou o troféu à Laura, e ela por sua vez o entregou o seu troféu de Melhor Arranjamento, o qual a cantor completou como: "melhor arranjamento da história da música italiana".



Compartilhe:

0 comentários