Cadena 100 - Público e júri premiam a Laura Pausini em Barcelona

A cantora que esteve adoentada caprichou no visual para comparecer a cerimônia.

Reprodução -  Imagem de fã.
A votação somada do público com a do júri convocado pela Cadena 100 determinou que os Premios Número 1 desta emissora de rádio espanhola, em sua oitava edição, caiam em músicos como: Laura Pausini, Dani Martín e Manuel Carrasco.
Com um post em espanhol em redes sociais, Laura Pausini disse que hoje, quinta-feira 29 de maio, está em Barcelona para receber os prêmios "Número 1", criados pela rádio Ibérica "Cadena 100". Nos últimos dias, o artista estava incapacitada de participar em Mônaco para o receber o troféu do "World Music Awards" "Eu prometo que vou chegar em breve na Itália uma foto com o meu amado prêmio", escreveu no Facebook. 
Depois da aparição no evento a cantora deixou uma mensagem em suas redes sociais: "Quero agradecer aos meus fãs espanhóis por ter me dado o premio de Cadena100 'Los numeros 1'." - e relembra brevemente sua história com o país - "Obrigada a minha companhia e meu presidente Charlie Sanz que em maio de 1994 quis me apresentar à Espanha acreditando em mim, e revolucionamos minha vida!" - e completa - "Queria celebrar esta noite cheia de cores!" - se referindo à roupa desenhada por Alberta Ferretti. Confira o Look da cantora para o evento:

Reprodução - Facebook de Laura Pausini
Roupa: Alberta Ferretti
Joias: Radà
Sapatos: Mambrini
Bolsa: Gedebe

Compartilhe:

0 comentários