Laura Pausini participará em um dueto do novo cd de Gloria Estefan

Estefan lança um novo projeto multiligüistico com os clássicos da música internacional.


Reprodução.

Gloria Estefan é já aclamada por sua habilidade de reinventar canções atemporais como aconteceu em seu álbum de dupla platina RIAA Hold Me, Thrill Me, Kiss Me (1994) que contou com remakes dos anos 1950 e 1970.
Depois de longo tempo afastada, a cantora traz o projeto The Standards, um álbum no qual ela interpretará lindas canções, clássicos do idioma espanhol, italiano, francês e Português, e para tal convidou renomados colaboradores, dentre eles Dave Koz, Bell Josué e Laura Pausini.
Pausini e Estefan já fizeram parceria como em “Todo para ti” e até dividiram o palco em Pavarotti & Friends junto a outros artistas, no entanto, um dueto em si ainda é algo inédito.

Atualização:

No último 16 de maio a gravadora de Estefan no Brasil (Sony Music), divulgou na sua página oficial no Facebook a capa do álbum e a setlist completa. O dueto com Laura Pausini será uma versão em espanhol de Smile de Charlie Chaplin, cujo o nome é "Sonríe" (sorrír). Há inclusive a possibilidade de existir um segundo dueto com a mesma canção no idioma italiano, já que é possível ver na antepenúltima faixa o nome "Sorridi". Confira:

1. Good Morning Heartache
2. They Can’t Take That Away From Me
3. What A Difference A Day Makes
4. I’ve Grown Accustomed To His Face
5. Eu Sei Que Vou Te Amar 
6. The Day You Say You Love Me - Feat. Joshua Bell
7. Embraceable You
8. What A Wonderful World
9. How Long Has This Been Going On - Feat. Dave Koz
10. Sonríe (Smile) - Feat. Laura Pausini 
11. The Way You Look Tonight - Feat. Dave Koz
12. You Made Me Love You
13. Young At Heart
14. Sorridi
15. Eu Sei Que Voy Te Amar 
16. Natural Woman (Live Duet with Carole King) 



Para mais informações acesse o site oficial de GloriaEstefan.

Tags:

Compartilhe:

0 comentários