Laura Pausini lamenta morte de Hebe


Laura diz: Devo tudo isso a ela

"Hoje eu acordei triste e não sabia o porquê. Depois descobri que minha mãe brasileira Hebe nos deixou. Quero que o Brasil inteiro saiba da minha dor pela sua morte. Se ela não tivesse me encontrado na Itália, ninguém me conheceria hoje no Brasil. Eu devo tudo isso a ela. Hebe foi uma guerreira na sua luta contra a doença, uma mulher realmente admirável. Ao menos tive o consolo de antes dela nos deixar ter dito a ela que estou grávida de uma menina, porque toda vez que eu ia para São Paulo, ela sempre me dizia que queria me ver como mãe. Por causa da minha gravidez eu não posso viajar para vê-la. As minhas condolências a sua família e seus amigos e a todo o Brasil. Eu te amo, Hebe, para sempre. Laura Pausini", disse a cantora no comunicado.






 
Fonte: odia

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)