Laura Pausini "Eis como festejarei meus 20 anos de música"

Entrevista ao jornal italiano Nulla di Nuovo, onde a italiana fala sobre seus planos como mãe e conta tudo como descobriu a gravidez.


Divulgação.
Animada e em êxtase. Laura Pausini, como prometeu há muito tempo, deu a notícia da gravidez, primeiro para os fãs, e depois para a imprensa. A ocasião foi a celebração reservada aos membros do fã clube só que foi realizada em Forlì sábado, 15 de setembro. Mas, mesmo antes do Raduno começar, alguns no PalaCredito de Romagna, começaram a sussurrar a possível maternidade da cantora. Rumores, suspeitas e sensações. Nós não sabemos. Mas quando as luzes se apagaram e começaram a tocar as notas de Celeste, muitos começaram a sentir lágrimas nos olhos. Laura permaneceu escondida atrás da cortina durante a música, abriu a reunião, pedindo a seus fãs para não tirar fotos ou gravar vídeos. "Este ano tenho me perguntaram muitas vezes como vou comemorar 20 anos de minha carreira: eu estou pronta para mostrar o que eu vou fazer." Em seguida, o pano branco foi aberto e a cantora, envolta em um belo vestido Color Tiffany (Azul Turquesa) de Alberta Ferretti, mostrou sua barriga. Um grande aplauso, tão forte como um abraço, o que o público do LPFC deu para o filho de Laura e Paolo. Um filho fortemente desejado, querido e buscado. Entre os fãs, especialmente os antigos, a emoção era muito forte. "Nós crescemos com Laura - disseram Sonia e Michela -, A temos seguido há décadas: corridas de carro para vê-la, conversa no estacionamento do Hilton, os encontros antigos, domingos à tarde passei na frente dos estúdios do Domenica in sapatos sempre diferentes que para num jogo nosso, nos mostrava cada vez que nos víamos. Hoje marca um ciclo, talvez nós estejamos ficando grandes de verdade". Uma gravidez escondida por meses, mesmo durante a turnê de verão. "Estou feliz em comemorar com vocês e dizer ao mundo", gritou Laura. Em seguida, a cantora explicou que por uma estranha coincidência do destino, tinha sido capaz de se sentir bem e, assim, dar a notícia da maternidade, um dia antes da festa do Clube de Fãs "Ao longo dos anos, tenho lido muitas coisas que me fazem me sentir mal - disse Laura comovida e bela como sempre - Então, um dia, depois de um show, eu estava mal e eu descobri a boa notícia. Deus quis que houvesse coincidências particulares: Apenas uma semana atrás, eu descobri que será uma menina e somente ontem os médicos finalmente me disseram que eu estou bem."
Divulgação.
A pequena Pausini nascerá no próximo ano, entre janeiro e fevereiro. "Nós não escolhemos o nome, mas eu não acho que vamos chamá-la Celeste (nome da música que Laura tem dedicado à criança que sonhava em ter), uma vez que o nome do meu companheiro é Carta...". Mas, apesar de Laura ter sido muito cuidadosa para não vazar a notícia, os fãs começaram a suspeitar de algo. "Eu neguei esses rumores, porque eu queria ser a única a comunicá-lo, eu não queria que fosse uma fofoca." Então é hora de dar a notícia para o mundo inteiro: um PC em frente de sua cadeira, uma foto com a barriga em seu desktop e algumas linhas a serem publicados no Facebook. Laura postou a notícia da maternidade na frente de seus fãs. Assim o fez, apesar de uma conexão não muito veloz.
O que vai acontecer amanhã? "Os médicos me pediram para ficar completamente em repouso. Durante os primeiros três meses de gravidez, eu cantei, agora eu tenho que ficar parada.". Foi cancelado então todo o concerto, incluindo a sua participação em Campovolo. "Eu quero aproveitar esta gravidez longe dos holofotes, eu quero que seja uma coisa só minha e da minha família." Laura fica comovida quando se lembra dos meses passados ​​sonhando com seu filho. "Eu nunca pensei que fosse chegar tão cedo, mas em todo caso, ninguém poderia derrotar a minha vontade de lutar.".  E para aqueles que perguntaram qual era a coisa mais louca que não fez e que gostaria de fazer, ele respondeu: "Casar-me ...".

MatériaMaria Antonietta Izzinosa (Nulla di nuovo)
Tradução: Thiago Freitas

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)