Emilia Live - Laura confirma sua presença (atualizado)


  


Confirmo a minha presença no palco do "Emilia Live" no dia 25 de junho e a Campovolo em 15 de setembro, concertos que serão dedicados a Emilia Romagna. 
Não podia não estar lá!
Cantar é o que amo fazer e da minha terra tirei a coragem, o espírito de aventura e de sacrifício, energia, a partilha e a dignidade.
Pessoalmente, é uma honra, um direito e um dever como uma mulher, como cantora, como cidadã italiana e depois como emiliana romagnola obter ao serviço da causa através da música.
Esses concertos servem sobretudo para ajudar mas podem ser também uma forma única de entretenimento. Convido os meus fãs a participarem e eu farei o possível para me apresentar de um modo especial através de colaborações inéditoas que espero poder realizar.
Eu confio nos meus colegas que estão organizando e que tem a responsabilidade de doar porque estou certa que podem garantir a profissionalidade e a transparência dos projetos para ajudar a minha região.
Aqui estou. Espero só vocês!




Fonte : Laura4u




Veja aqui, um vídeo em que Laura Pausini fala sobre o evento.

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)