Concertone, Laura Pausini: "O dever de estar aqui" - O evento em Bolonha para as vítimas do terremoto

"Eu tinha que estar lá, é justo estar disponível para os menos afortunados. E é a minha terra. Cantarei em um dueto especial para lembrar e prestar homenagem a outro Emiliano, Lucio Dalla".



Imagem data zero.


Bolonha, 25 de Junho de 2012 - "Eu acredito fortemente que em situações de emergência como esta todos devem se envolver. Eu sou cantora e acho justo me tornar disponível para angariar fundos e para que não se esqueçam dos menos afortunados..." Então, a poucas horas do grande concerto para Emilia no estádio Dall'Ara, em Bolonha, Laura Pausini justificou a sua presença no palco.
"Cantarei - escreveu em uma nota - um dueto especial para lembrar e prestar homenagem a outro Emiliano (Lucio Dalla), um grande espírito desta terra que teria estado na linha de frente para ajudar os nossos compatriotas."
"Pessoalmente, é uma honra, - disse a cantora - bem como um direito e um dever em primeiro lugar como uma mulher, como artista, como uma italiana Emilia-Romagnola colocar-me a serviço dessa causa através da música."
A Pausini explicou que neste período ele estava no exterior (Los Angeles para criar um DVD) e só voltaria no sábado de manhã. "a minha banda também não estava disponível nesse período de pausa da tour, mas eu não tinha dúvidas, eu deveria estar aqui com os meus colegas para a minha terra".

Tradução: Thiago Freitas

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)