LAURA PAUSINI VENCE O PRÊMIO TRL NA CATEGORIA "WONDER WOMAN"


LAURA PAUSINI VINCE I TRL AWARD DI MTV NELLA CATEGORIA "WONDER WOMAN"





"Desidero ringraziare ancora una volta i miei fans che mi hanno permesso di vincere questo premio importante. Senza di loro non sono mai stata nulla, cio' che vinco ogni giorno potendo esprimermi attraverso le mie canzoni lo devo a chi ogni giorno si sveglia la mattina e pensa a me, alla mia musica e al mio bene. Oggi sono ufficialmente una Wonder Woman, faro' il possibile per meritarmelo. Grazie, vi amo davvero. LAURA"
"Desejo agradecer mais uma vez aos meus fãs que me permitiram vencer este prêmio importante. Sem eles não seria nada, aquilo que ganho todo dia podendo me expressar através das minhas canções, o devo a quem todo dia acorda pela manhã e pensa em mim, na minha música e no meu bem. Hoje sou oficialmente uma Wonder Woman, farei o possível para merecê-lo. Obrigada, os amo de verdade. LAURA."




Abaixo, o vídeo do prêmio.

 

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)