Laura Pausini querendo mimos: "Pai, eu te amo"

A cantora confessa e conta a história de seu passado e sua relação com seus pais

Imagem de show.
Em viagem pelo mundo com sua turnê internacional, Laura Pausini se confessou em uma longa entrevista com a revista semanal "Chi". Não pensava absolutamente em participar do Sanremo em 1993 e ainda teria sido professora de arte em cerâmica. Depois veio o grande sucesso mundial e sua vida mudou completamente. Laura ainda é muito ligada em seu pai, com quem começou a cantar. A cada final de show lhe envia uma SMS: "Eu amo você. Venha, que eu vou te dar um beijo.".
A cantora relembra seu passado, quando sua vida era em Solarolo: "Eu tinha um namorado em Faenza, que é de dez quilômetros da minha casa. Sabe que não queria continuar porque eu estava convencida que era muito longe? Talvez porque eu fosse pequena e imaginava uma vida completamente diferente. Eu gostava do tamanho da cidade pequena, onde eu morava. Eu gostava da segurança de ter meus amigos ao redor da casa. Então veio San Remo e isso mudou tudo. "
"Até aquele momento eu tinha apenas dois concursos de canto, eu não estava em busca da fama. Lembro que, naquele ano lá, era 93, eu tive que amadurecer. - Ela diz - estava no último ano da escola de arte. Depois da escola, começaria a trabalhar como professora de arte em cerâmica (...) Fui para o San Remo com o meu diário, no qual eu tinha marcado todos os pedidos de autógrafos dos meus colegas: eu estava trabalhando nos bastidores pedindo fotos e autógrafos para vários cantores para presentear aos meus amigos."
Laura completará 38 anos em 16 de maio e decidiu não guardar nada em seu estômago: "Mesmo com meu pai. Ele vem comigo todas as noites no show. Logo depois, todas vezes, envio uma mensagem curta no celular: 'Como foi?'. E ele sempre me diz se bom ou ruim. Então eu escrevo 'eu te amo. Venha, eu vou te dar um beijo.' E dizemos tudo um ao outro. Sou uma puxa saco, de dar nojo".

Tradução: Thiago Freitas
Matéria: Tgcom24

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)