Parte do palco da Tour cai - um morto e dois feridos


 Um operário morreu e dois ficaram feridos hoje com a queda da estrutura de um palco que seria usado para o show em Reggio Calabria.
O palco estava sendo montado quando uma parte da estrutura de metal desmoronou, atingindo alguns trabalhadores que instalavam a parte elétrica.
Matteo Armellini, de 31 anos, foi atingido e morreu na hora. Paolo Consoli, de 32 anos, teve várias fraturas pelo corpo, mas não corre risco de morte, e Pietro Cesareo, de 27 anos, teve ferimentos leves.

A cantora retratou seu luto pelo facebook oficial:


Escrever estas palavras para mim é muito difícil e doloroso ... Eu estou em um estado de confusão e fraqueza muito forte.
Esta noite o nosso amigo e companheiro de viagem Matteo Armellini foi morto em Reggio Calabria.
Matteo era um montador, um técnico especializado, um rapaz jovem, forte, reservado, educado e sempre atento para garantir que o seu e o nosso trabalho foi o melhor de todos.
A tragédia que está afetando sua família, a mim, a meus engenheiros, minha banda, meus dançarinos e minha equipe é maior do que o que vocês podem imaginar.
Viver juntos, viajar é belo e complicado, e certamente é para nós uma escola que gradualmente nos faz tornar amigos, cúmplices e, em seguida, como uma verdadeira família ... é por isso que hoje eu acho que é injusto e é simplesmente incompreensível.
Eu me sinto impotente diante desta perda e queria poder fazer algo, mas eu não posso fazer qualquer coisa, mas como sei que não posso fazer nada, me sinto ainda pior.
Eu estou perto de sua família e sua namorada com todo o meu coração ... as minhas e nossas condolências são realmente da alma.
Matteo estava preparando com os outros rapazes o que seria o nosso show, a nossa adrenalina, a nossa paixão, nosso divertimento e hoje é um dia cheio de dor, uma dor muito grande para saber descrever.

Nós, que somos a sua família em turnê, nós nos curvamos diante de você, Matteo e à amizade e amor que dava em cada gesto seu, o sacrifício e a ajuda que nos dava, e se juntam a mim os técnicos feridos que por sorte agora estão bem.

Mas a nossa tristeza é total. E devastadora.
Tchau Mateus ...

Laura e amigos da turnê.

Os colegas da cantora, também mandaram suas mensagens de apoio via redes sociais. Dentre esses Giorgia que postou em seu facebook:
Eu sinto muitissimo pelo incidente de Reggio Calabria na montagem do palco para o show da Laura, é terrível para o rapaz que morreu, para a sua família, para os outros técnicos que lá estavam, para os feridos, e creio que Laura esteja se sentindo muito mal. Solidariedade a todos.

Mais informações (em português) aquiaqui

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)