Show de Laura Pausini é cancelado na Costa Rica


Cancelado oficialmente o show de Laura Pausini na Costa Rica, como relatado há poucos minutos sua agência de relações públicas. 

A F & P Group, organizadora da turnê mundial do artista Laura Pausini, anunciou o cancelamento do concerto em 4 de fevereiro no Palácio dos Desportos em San Jose, Costa Rica. Esta decisão dolorosa teve que acontecer após 2 semanas de tentar salvar o show, como o promotor local TMG falhou com o contrato de produção no trabalho, esquecendo completamente as garantias técnicas e organizacionais para o sucesso do show. Os ingressos serão reembolsados ​​nos pontos de venda onde a compra foi feita para evitar tumulto, bem como a decepção de não poder assistir ao concerto de Laura Pausini. 
Dada a situação Laura disse: "É a primeira vez na minha vida que acontece algo assim e são 18 anos de viagens ao redor do mundo. Eu sei os problemas de organizar uma turnê mundial, mas nunca tive que excluir um show por motivos que não dependem de mim e minha equipe. Estamos todos muito tristes e incrédulos, eu quero dizer aos meus fãs na Costa Rica que eu sinto mais do que nunca por não podermos nos encontrar, vamos tentar voltar em breve, agora isso é o que eu quero acima de tudo. Disseram-me que o dinheiro dos ingressos comprados serão devolvido a todos, que é o mínimo que devem fazer para respeitar o meu público querido, que abraço com amor sincero "


Isto é oficial, na página de Laura já não tem a data e recentemente ela publicou no facebook:

“LAURA PAUSINI inedito WORLD TOUR :
21.01.2012 sao paolo – brasil (sold out)
22.01.2012 sao paolo – brasil (sold out)
23.01.2012 sao paolo – brasil (sold out)
25.01.2012 buenos aires – argentina (sold out)
27.01.2012 santiago – chile
30.01.2012 lima – peru’ (sold out)
02.02.2012 caracas – venezuela
06.02.2012 panama’
08.02.2012 santo domingo”



Tradução: Thiago Freitas

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)