Atualizado - Arena VFG - Guadalajara - 14/02/2012



O concerto de Guadalajara foi um show muito especial por ter sido a primeira vez que Laura pisava nos palcos da cidade. A cantora não deixou de comentar o fato: "Oh, o que é um público! Meu povo, estou muito feliz... há algum italiano aqui? Tão bom que eu possa cantar a noite toda em espanhol! É a primeira vez que eu canto em Guadalajara e sempre me perguntam onde eu quero cantar no México e eu digo Guadalajara. Ouço dizer que aqui as pessoas têm olhinhos muito especiais e quero escutar a voz dos guadalajareños? Perdão! os famosos tapatíos!" disse ajudada por seu ponto auricular.
O público, maioritariamente adulto, nunca se cansou de cantar o sucesso e aclamação da artista, quando ela estava mostrando sua voz poderosa, que foi capaz de olhar sobre suas ferramentas audiovisuais. 
Confira as fotografias, matérias e vídeos:

Matérias sobre o show: Informador





Tags:

Compartilhe:

0 comentários

Não serão permitidos comentários ofensivos, racistas ou palavrões.
Nossa artista canta o amor, inspire-se! ;)